terça-feira, 29 de maio de 2012

Crônicas de Blaze - Parte 3



Crônicas de Blaze Parte 3


Passa -se um mês e somos (Blaze, Okita, Sanozuke, Haruka) convocados para uma missão em busca da shinigami Rukia Kuchiki em Asgard, No palacio Valhala o sacerdote de Odin Durval nos recebe, Sanosuke mostra a foto de Rukia mais ninguém a reconhece, Durval fala sobre os Vikings, e diz para irmos a um vilarejo a frente, pois talvez consigamos alguma informação lá.


Frey um homem alto com cabelos loiros e sua irmã, Freiya uma simpática menina, nos levam para seus aposentos visto já ser tarde da noite.


Na mesma noite aparece os guardas do Palacio com uma pedaço de roupa de um Shinigami, e diz que achou num vilarejo próximo, pelo fato da roupa estar cheia de sangue, continuamos a busca naquela noite mesmo, já no vilarejo nos separamos para a busca, mais não havia ninguém lá, ficamos em uma casa, em seguida começa um ataque, soldados Vikings tentam nos matar sem motivo aparente.


Depois do combate encurralamos um deles, e perguntamos sobre Rukia, mais ele não sabia, ele só falou sobre a construção de uma Pirâmide de gelo que seria sua fortaleza.


Então fomos em direção a esta Pirâmide, no caminho nos separamos, eu e Okita escolhemos seguir pela direita e Sano e Haruka seguiram pela esquerda, Okita encontra o inimigo, ou o inimigo encontra Okita, era uma Viking eu a pergunto acerca de Rukia, ela fala que a garota seria sacrificada em nome de um deus (ela não fala o nome dele) e então Okita a elimina.


Chegando a Pirâmide havia bastante escravos a serviço de Soldados Cruéis e então começamos a enfrenta-los e depois de muita luta eles foram derrotados, um escravo, que era o ancião da vila fala para seguirmos caminho para a região montanhosa, lá estaria a base dos Vikings, pensei que talvez encontrassemos Rukia no covil do inimigo.


No vale encontramos outra guerreira que prende Okita, peço para Sano e Haruka irem a frente, nos separamos de novo, começa a luta, Okita se liberta, mais começo a pressentir alguma coisa estranha e ai acontece que o céu emite uma energia em minha direção, não consigo me mexer, Okita também não entende, quando um portal se abre e uma Mão Gigante me agarra e me leva para dentro.....


Esta escuro e frio algo aconteceu comigo, mas onde estou???? Sinto meu corpo flutuar na escuridão!!!
No Escuro vejo 2 luzes bem fortes em minha direção, uma voz chama meu nome e diante de mim aparece um ser gigante com asas, imagino quem seja, mais mesmo assim indago o seu nome, ele responde com uma voz que parece um trovão: - Sou Mundos Senhor da escuridão, e você Blaze deve me libertar, sei que o Clã foi dizimado mas a missão deve continuar pelas suas mãos.
Ao vê-lo melhor observo correntes e 5 Cadeados em sua volta aprisionando-o.

Ele me fala acerca das cinco chaves, estas devem libertá-lo de sua condição, o mais terrível é que a energia dessa criatura é enorme, como um ser poderoso como este não consegue se soltar? Mas o tempo para divagações havia acabado, de repente tudo fica cada vez mais escuro.. começo a perder a conciência e tudo se apaga...



segunda-feira, 28 de maio de 2012

Batalha de Asgard


Batalha dos deuses Asgard

Kuchiki Rukia anda na neve quando ouve sons de luta, ela aperta o passo, e logo encontra quatro homens com armaduras e machados lutando com apenas um, os quatro parecem se divertir massacrando aquele único coitado, então Kuchiki decide interferir.

- Como ousam combater em tal desigualdade! Que atitude mais covarde. Diz.

- Mas? Quem é você e porque interfere? diz um dos homens.

- Meu nome é Kuchiki Rukia, uma Shinigami, eu fui designada para cuidar destas terras.

- Ah! Uma Shinigami! Pois vocês são muito enxeridos e se metem onde não são chamados. Hum hahahahahaha. A gargalhada do guerreiro foi alta, mas Kuchiki não achou nenhuma graça, e manteve seu rosto sério.

Os homens de armadura possuíam a aparência de Vikings, será que estes homens violentos ainda possuem um clã? Pensava Rukia.

Enquanto ela pensava, os homens agiam, eles partiram para cima da garota, um veio com um machado, mas Rukia foi muito mais rápida e desviou saltando para trás, outro inimigo veio por trás e ela teve de usar sua Zanpakutou para bloquear o ataque.

- Ah! Então a garotinha sabe lutar! Gritou um deles sorridente.

- Não só sei manejar uma espada, como também sei quebrar dentes.

Agora Rukia manifesta sua energia, ela olha de relance para o homem caído que os quatro feriram, parecia agonizar, ele não terá muito tempo, pensa a garota de cabelos negros por isso ela teria de ser rápida. Então ela usa a habilidade Shunpou. E rapidamente golpeia um dos homens no peito, o seu sangue jorra e logo outro é atingido no braço, depois ela acerta um chute no terceiro na cabeça e seu capacete se desfaz, agora só sobrou um, ele a encara, então ela pergunta:

- Você ainda quer lutar? Ora! Que corajoso!

- Silêncio vadia! - Ele parte pra cima e quando menos espera, já foi golpeado no abdômen pela lâmina de Kuchiki. Rukia não os golpeou para matá-los, então eles levantam meio tontos e fogem balbuciando qualquer coisa, Kuchiki não liga para suas palavras ela vai em direção ao homem caído para tentar salvá-lo, mas pelo visto já era tarde demais, o que Kuchiki ouve são apenas suas últimas palavras, ela escuta atentamente.

- Ah! Não há mais tempo para mim, meu vilarejo... aaaiiiigh... uhn, a guerra, os Vikings se aliaram a Durv... (morre).

- Ei! Não morra! Espere! Agüente Senhor! Não,  já é tarde, os seus ferimentos são muito profundos, descanse em paz senhor, eu vou investigar o que aconteceu por aqui!

Kuchiki enfrenta os desafios de andar em terreno de neve, este local é tremendamente frio. Logo chega em um vilarejo, ela avista muitas pessoas trabalhando acorrentadas, com certeza feitos de escravos, Kuchiki se esconde e observa.

Alguns homens com armaduras Vikings estão com armas nas mãos obrigando as pessoas do vilarejo a trabalhar forçadamente.

Rukia continua observando e tenta se aproximar mais para ver em quantos estão, parecem que estão construindo uma pirâmide de gelo.

Quando a garota se aproxima mais, uma sombra aparece em suas costas, Rukia percebe e pega sua zanpakutou, porém o guerreiro atrás dela é muito rápido e forte, ele agarra a moça pela cabeça e a levanta.

Rukia sendo erguida prepara o ataque contra a grande criatura em sua frente, mais uma vez em vão, o grande homem lhe desfere um soco fulminante na barriga, fazendo Rukia ir parar a 15 metros à frente, ela tenta se levantar, mas algo acerta sua nuca e então ela desmaia.


quinta-feira, 17 de maio de 2012

História de Haruka Kyora


Haruka Kyora



Nasci em Inféria não conheci meu pai, minha mãe disse que ele sumiu em um trabalho e até hoje não sei dele... Cresci até os dez anos como uma criança normal, mesmo possuindo orelhas e uma cauda de gato. Logo minha mãe também desapareceu então fui criada por uma mulher chamada Christine e seu marido Van até os 17 anos.

Eles me ensinaram bastante, acerca da vida e depois de algum tempo me candidatei em um Clã de Caça, aprendi ali diversas coisas e após algumas dicas de Van e sua mulher me tornei operadora em seus dois navios.

Aos 18 anos esse clã foi desfeito por alguma razão, fiquei em minha casa antiga morando sozinha. Quando um ataque de monstros na região aconteceu, nesta época eu já tinha 19 anos e aceitei um convite para participar do exército Shinigami em Seireitei, conhecendo ali a Capitã Unohana do quarto Esquadrão, depois de diversos treinos participei de minha primeira missão oficial como recruta, junto da equipe de recrutas de Blaze, lideradas por Abarai Renji.

Insurreição - Parte Final


Insurreição parte 4

As sete Caravelas seguem em frente, Sanozuke Sagara segue em uma delas, junto de sua mãe, uma médica do 4º Esquadrão de Unohana, pode ter parecido imprudência ela ter vindo para a guerra, porém Sano não fez nenhuma objeção, ele achou que suas habilidades médicas seriam necessárias naquele momento.

Hitsugaya segue em uma Caravela diferente de Sano, ele e sua Tenente Rangiku Matsumoto estão no barco central que lidera o grupo, Hitsugaya permanece imóvel na parte da frente de seu navio pensativo, ele imagina o confronto que terá com o famoso Spectro, e possivelmente teriam de enfrentar as legiões de seu exército de clones de Haruka Kyora.

Haruka agora deveria estar sendo nomeada membro do 13º Esquadrão de Ukitake, Hitsugaya pensa agora no por que dela ter ficado em Soul Society e não ter se apresentado como voluntária neste combate, afinal ela foi a única a ter um contato direto com Spectro durante um longo tempo.

Também pensa em John Truman, ele deveria ter vindo, pois foi o único a ver a pedra Black Sun Stone, aliás, quando foi seqüestrado por Spectro ele ativou a pedra. Isso Hitsugaya leu em relatórios fornecidos pelo esquadrão 12 de Maiury, mas agora não era tempo para divagações, ele precisava focar nos membros presentes, não nos que estão seguros em Soul Society.

Soul Society

Tudo parece tranqüilo com os Esquadrões de proteção, a grande maioria dos Capitães estão em suas respectivas mansões, o sol brilha forte, mas em Rukongai, mais especificamente no distrito 20, um grande exército marcha em direção as paredes de Soul Society, no meio deste exército está Spectro, liderando centenas de clones de Haruka Kyora, as pessoas moradoras de Rukongai ficam assustadas, sempre viam Shinigamis marcharem pelas ruas, mas a quantidade dessa vez  era impressionante, e mais, eram todas iguais. O exército de Spectro não ataca nenhum civil, o seu objetivo é justamente os portões da Soul Society, e seu exército segue ferozmente com o olhar fixo em tal objetivo.

Os Shinigamis nos portões não tiveram a mínima chance contra um exército tão grande, logo são rendidos e os portões abertos sem nenhuma dificuldade. Todos os Esquadrões são pegos de surpresa, Spectro invadindo, parecia algo difícil de entender e de acreditar.

Todos são alertados, antes que fosse tarde demais, Blaze e Haruka conversavam nas imediações do sexto esquadrão, quando Abarai Renji aparece para falar que estavam sendo atacados, Haruka volta ao seu esquadrão enquanto Blaze e Renji montam uma equipe de combate.

Blaze junta seis membros e segue o palpite de Renji, o Tenente tinha o pressentimento de que Spectro estaria de um local alto o suficiente para ver a Soul Society queimar e ser destruída, este lugar só poderia ser Senzakiu, a montanha de execução, o local mais alto de Soul Society e localizado em ponto estratégico, Blaze lidera a equipe muito bem e segue para Senzakiu, ao enfrentar os inimigos não recebe nenhuma baixa em sua equipe, porém ao confrontar uma das clones de Haruka sozinho, quase foi derrotado se não fosse por seu Tenente Abarai ter usado o Hadou Nº 31 Shakkahou e dizimar o monstro.

Mansão do 6º Esquadrão

Kuchiki Biakuya está no pátio de sua mansão, em cima das árvores estão 4 clones de Haruka dominadas por Oozaru, o Hollow Kobold, no chão em volta dele existem mais sete, Biakuya está cercado por elas, parece não poder escapar.

Os clones dão gargalhadas ao ver que cercaram um capitão do Gotei 13.

- E então Capitão! O que fará diante do poder que Spectro me deu? Veja que sua moradia logo será queimada, vocês estão cercados como ratinhos diante de um predador, um caçador mortal, vai dilacerar carne por aqui! Hihahahahia!

Uma leve brisa parece levar as folhas espalhadas pelo chão, que voam diante dos guerreiros ali, elas se espalham, folhas de cerejeira e de figueira voam pelo céu.

- É inútil! Ficar aqui, não quero perder meu tempo!

Biakuya fecha os olhos se vira de costas e começa a andar, com isso Oozaru tenta bloquear seu caminho.

- Aonde vai covarde? Não vê que está cercado?

- Não preciso lutar com quem já morreu! Mas você estava certo, carne será dilacerada por aqui.

- Acho que ficou louco diante da morte.

Enquanto terminava sua frase, sangue começa escorrer pelo rosto dos clones, que ficam perplexas sem saber o que as haviam atingido, Biakuya continua a andar calmamente enquanto o corpo dos clones são dilacerados, inclusive as em cima das árvores.

Ilha Garasu

Os barcos continuam em direção a ilha, Sanozuke escala o mastro do navio e se equilibra acima olhando para a ilha ao longe, já estavam se aproximando. Mas uma nuvem negra também estava se aproximando, o que era?

Sano avista uma enorme quantidade de Harpias, uma nuvem negra delas, as harpias atacam o barco ensandecidas, Sanozuke consegue com um golpe cortar a asa de uma que veio para cima dele, depois é cercado por outras, mas uma onda de vento cortante dilaceras as Harpias em volta dele,  era Haineiko a espada de Matsumoto.

No ar como que flutuando um homem de capuz observa tudo. Sanozuke avista-o e parte para cima dele, consegue pular de harpia em harpia até o encapuzado, ele saca sua espada e percebe que o homem é Spectro, o choque de poderes é grande e os dois ficam suspensos no ar por um tempo conversando, Spectro queria apenas Haruka Kyora que não estava presente. Com isso Sanozuke vence a disputa de poderes e corta-o ao meio, era apenas uma ilusão, não era Spectro.

Hitsugaya pula em direção ao navio de Sano, ele faz com sua espada de gelo uma ponte até a ilha, Sanozuke e vários Shinigamis vão até a ilha pela ponte, eles correm sem dificuldades.

Na ilha estão esperando vários clones de Haruka. O herói derrota três de uma vez com uma velocidade impressionante mediante seu Shunpou, os outros confrontam as demais.

Sano entra no castelo que está no meio da ilha, a energia solar está sendo absorvida pela pedra no topo da torre do castelo. Mas ele entra em confronto com Haruka dominada por Oozaru dentro do Castelo.

Sano:   Finalmente nos encontramos, onde está Spectro?

Oozaru:   Foi fazer compras!

Sano:   Ah! Foi comprar banana para o macaco!

Oozaru:   Não haverá nome em sua Lápide maldito!

Oozaru na forma Haruka saca suas duas espadas e tentam golpear Sanozuke, mas sem sucesso, Sano pula atrás do monstro e usa Shunpou, aumentando sua velocidade, o monstro também o usa e uma batalha de lâminas se inicia, as paredes se racham e o chão se despedaça com os impactos e o som de lâminas e de suas energias agridem o local.

A Lâmina de Sano emite energia elétrica e consegue perfurar o monstro, ele grita.

Oozaru:   Aaaaaahhhrg! Maldito! Vou eliminá-lo agora!

Sano:   Venha! Já estou preparado.

Sano se posiciona novamente já havia gastado sua energia quase toda contra o inimigo, Oozaru se transforma em sua forma animalesca Kobold.

Sano é arremessado longe e segue a luta, o poder de Oozaru cresce a cada momento, o Shinigami vence sua forma Kobold, mas Oozaru mais uma vez se transforma agora em Macaco Gigante, tornando impossível Sano vencer, o castelo é destruído pela criatura que cresce ainda mais, Sano olha para a criatura aumentando de tamanho, os entulhos do castelo desmoronando quase o enterra.

Uma luz aparece nos céus e cai, da névoa de gelo que se forma no chão destroçado aparece Hitsugaya capitão do 10º Esquadrão.

Hitsugaya:   Sano! Por favor, afaste-se agora é comigo.

Sano:  Com muito prazer! Ele é todo seu.

Oozaru:   Você me venceu dá última vez por que eu estava distraído, agora é diferente, eu possuo um poder mais elevado que antes. Hahahahahaha!

Hitsugaya:   Se achando invencível! Vou lhe mostrar...Bankai! Ascenda dos céus congelados Hyourinmaru.

Uma enorme onda de energia gelada envolve o campo de batalha e a espada transforma-se em um Dragão de gelo envolvendo o corpo do Capitão, asas aparecem em suas costas, asas de gelo, e uma cauda do mesmo elemento, Hitsugaya levanta vôo, e cristais de gelo voam em direção ao céu escuro.

O Capitão eleva sua energia e voa numa velocidade impressionante até o monstro que é golpeado em cheio pela sua energia, o golpe foi certeiro em seu peito, embora a criatura Gigante tenha sido empurrada por alguns metros ela consegue esmurrar o capitão, ele voa em direção ao chão, e quando cai uma onda de poeira se levanta.

A energia de Hitsugaya rasga o chão e uma onda de gelo vai em direção aos pés da criatura que são congelados, Hitsugaya levanta sua espada apontando para o céu, estacas de gelo caem em direção ao monstro e o atinge.

Oozaru:   Hahahahaha! Acha que isso poderá me derrotar capitãozinho. Um fedelho como você nunca vai me destruir!

Hitsugaya:   Me diga onde está Spectro Monstro, vamos acabar com tudo isso agora, estou pouco me lixando pra você eu quero o líder.


Oozaru:   Oh! É mesmo? Spectro me deixou tomando conta de seu Castelo, eu sou o líder aqui!

Oozaru emite uma energia de seu corpo, uma onda de energia brilhante forma uma esfera explodindo tudo em volta, a explosão é enorme toda a ilha treme com o impacto, e o Capitão é atingido.




Depois de alguns minutos a poeira baixa e Hitsugaya aparece parcialmente ferido.


Oozaru:   Maldito! Você criou um escudo de gelo e conseguiu diminuir o impacto, no entanto veja, eu me libertei de seu congelamento e minhas pernas estão livres, eu vou matá-lo.

Oozaru caminha em direção ao Capitão e Hitsugaya imóvel recebe um chute e voa longe, Sanozuke grita seu nome desesperado, o capitão é jogado contra uma pedra grande que esfarela com o impacto.

O monstro gigante faz uma bola de energia em sua mão e a joga onde Hitsugaya caiu, a explosão foi enorme.

Logo uma pedra gigante é arremessada contra Hitsugaya. A ilha treme de novo.

Matsumoto, Saitou e Sanozuke ficam olhando pasmados, o Capitão poderia ter morrido com tamanho poder.

Logo uma fina energia sai dos escombros, era o Dragão de gelo, Hitsugaya estava dessa vez muito ferido.

Hitsugaya:   Não vou me conter mais! Você é muito perigoso! Diga logo onde está seu mestre.

A Criatura não responde, como já era de se esperar, então Toushirou perde a paciência, e emana sua energia agora mais violenta que antes.

Hitsugaya:   Ryuusenka! Aaaaaaaaaah!

Hitsugaya avança contra o monstro e o atinge com toda a potência, a energia congelante envolve o corpo do gigante congelando-o totalmente. O capitão já do outro lado de seu oponente sacode sua espada horizontalmente e depois na vertical, ele está visivelmente cansado e ferido.

O monstro preso dentro da grande torre de gelo que se formou, começa a emitir uma energia fora do comum, De repente a torre começa a derreter e se quebrar, o som de sua expulsão de energia é ensurdecedor, e joga o capitão longe, as asas de gelo de sua Bankai se desfazem.

Agora Oozaru está também consideravelmente ferido, aquele que atingir um ataque vencerá com certeza.

Oozaru:   Bem Garoto! Eu estou notando que em suas costas há pétalas de flores de gelo, aliás, no começo da batalha havia três flores com quatro pétalas cada, e com o tempo na nossa batalha elas foram se desfazendo, e veja uma das pétalas começa a se desfazer agora. Você só tem uma pétala de flor, deixe-me adivinhar seu merda! Isso são contadores não é? Isso quer dizer que seus poderes caírão depois de seu próximo ataque. Se falhar não terá mais poderes para me enfrentar.

Hitsugaya:   Não vou mentir! Eu adquiri minha Bankai precocemente, por isso posso usá-la por um tempo limitado, este será meu último ataque. Eu admiro sua resistência resistiu ao meu ataque, mas você vai cair agora, pois também não se agüenta em pé.

A energia de Hitsugaya Toushirou se eleva uma última vez nesta batalha, e as asas do Dragão Hyourinmaru renascem novamente.

O monstro abre sua enorme boca, e concentra a energia Cero contra o inimigo.

Hitsugaya:   Hyourinmaru! Não vá falhar agora minha lâmina estou contando contigo... RYUSENKAAAAAAAAAA!

O monstro atira o Cero e Hitsugaya avança por dentro da energia maligna cortando-a, no meio do caminho para, e seu corpo começa a sofrer cortes em vários locais, mas o capitão não desiste e avança, o monstro sofre o ataque de Hyourinmaru diretamente e novamente é congelado, com uma diferença dessa vez seu corpo é picado em mil pedaços com os estilhaços de gelo.

Hitsugaya ferido gravemente cai do outro lado, a última pétala de flor em suas costas desaparece e sua Bankai se desfaz explodindo em lascas de gelo.

Matsumoto: Capitão!...



Soul Society

Biakuya novamente está cercado agora 15 Clones de Haruka o cerca.

- Seu Desgraçado! Maldito! Desta vez eu vou matá-lo!

- Espalhe Senbonzakura.

Varias lâminas com parecidas com pétalas de cerejeira aniquilam novamente os inimigos, caindo apenas pedaços no chão.

- então foi assim que me venceu da outra vez, quem imaginaria que aquelas pétalas eram lâminas tão afiadas arggghhh!

O Monstro morre rapidamente, e Biakuya encontra Okita Souji, Okita olha para ele, e nota que esta coberto de sangue, o sangue não era dele e sim dos inimigos aniquilados a pouco.

- Vá até Senzakiu, Blaze está lá ajude-o e ficarei devendo um favor para você!

Okita vai imediatamente não olhando para trás...

Uma criatura nas sombras que apenas observava decide se mostrar.

- Parece que você estava seguindo o garoto, me diga quem é você? Aliado ou inimigo?

O ser sai de trás da árvore e fica de frente para o Capitão do sexto Esquadrão, os dois se olham fixamente, parece que uma luta mortal se iniciará...

(para o desfecho da luta contra Spectro Veja: As Crônicas de Blaze parte 2).



Fim da Saga Insurreição

Minha Amahagane perdeu
os poderes ah!
                                                                 Ah! Cala a boca
                                                                 Vai ver se o
                                                                  Spectro tá lá na
                                                                  Esquina!!!

quarta-feira, 16 de maio de 2012



Crônicas de Blaze                       parte 2

Abarai Renji me ensina o kidou Hainawa, terminando o treinamento, vou para o dojo de Sanozuke para obter informação sobre Kidou, e ele me ensina o Bakudou Sai,e pede para acompanha-lo ate o dojo de John truman, ao chegar ouve-se uma explosão na direção da casa dele, já entrando notamos tudo destruído e John desmaiado, Sanosuke acorda-o e deixa o Arm para pesquisa, John explica que estava realizando uma pesquisa, pelo jeito ela falhou, depois Sanosuke recebe uma carta do Protetorado e pede para eu acompanha-lo, chegando lá ele fica para treinamento, e eu volto para o dojo, na volta encontro Abarai que diz para cuidarmos da guarda do casamento de Lurichyio, resolvo ir disfarçado.
Chegando lá (com disfarce de padre) os guardas me bloqueiam meu disfarce ficou horrível não funcionou, acho uma janela do outro lado, e pulo nela, la de cima observo o casamento, ao descer vejo um homem estranho, seu nome é Saito (Ignorante!!!) neste momento percebo alguma coisa estranha em Lurichyio.
Com isso, aparece o ninja Hanza, com uma espada na garganta de Lurichyio ameaçando-a, e ninjas estavam com ele, também aparece Shinigamis que estavam disfarçados e começa uma luta terrível, fujo para trás de uma cortina, Hanza não percebe, uso Kidou e prendo as mãos dele atrás de seu corpo com o Bakudou Nº1 Sai, mais ele tenta fugir da festa, Saito fala para ir atraz dele.
Começa a luta, tenho vantagem sobre ele, e pergunto quem o enviou, mais ele não fala, depois de muita luta, a opção era matá-lo ou deixar vivo,
 Digo a ele : “Você esta sendo forçado a fazer isso, não sei por que, mas não vejo motivo para mata-lo, se quiser me procure, talvez posso ajuda-lo”
Eu me retiro, e ele fica aprisionado com o Hainawa, depois com certeza ele se liberta e vai embora.
No outro dia o esquadrão N°10, vai para a missão na ilha Garasu, estava disposto a ir mais por ordens, acabo ficando na Soul,
Depois de um tempo, eu escuto um barulho, começa a tocar o sinal de emergência, a Soul esta sendo atacada por clones de Haruka.
Depois de varias lutas com meu grupo Abarai sente uma presença maligna no alto em (Senzakiu), então eu vou para lá com alguns soldados.
Ao chegar vou sozinho, o grupo fica lutando com os Clones,
Subo as escadas e quando chego no topo do monte não acreditei ( o ” Spectro está aqui”) e lutando contra ele Haruka, começa a batalha.
Sem chance de vitoria, sou preso no Esquife de Gelo do inimigo, neste momento tento liberar minha Shikai, depois de muito esforço ela aparece.
( “Sr. da Morte IfriT” ).
Com um ataque de fogo, Spectro cai mas ainda não haviamos vencido, o monstro se transforma em um Dragão (Wyvern), aparece Okita e a luta continua, mais infelizmente o monstro é muito forte, Okita destrói o monstro com seu golpe mortal usando toda sua energia.
 Todos estavam no chão, Haruka foi cruelmente ferida e havia perdido seu braço direito, depois ela começa a emanar energia sem controle, a morte de varios clones em Soul Society provocou uma onda de energia que se concentrou nela, tento drenar o poder mais sou arremecado para longe,
Ela fala que a explosão vai destruir tudo e todos, em desespero não há o que fazer, neste momento aparece o Capitão Aizen e usa o Kidou 90 e cria-se paredes que contém a explosão mais Haruka morre.

terça-feira, 8 de maio de 2012

A noite da Neblina


Noite Sangrenta





Num pequeno vilarejo, um clã de Vampiros exterminou seus habitantes e contaminou a sua água dominando o local para transformar em uma de suas bases.

O Padre Zerenski, morador do local convocou os Shinigamis para resolver a situação exterminando os Vampiros.

Ao chegar em sua Catedral, os três Shinigamis conhecidos como John Truman, Okita Souji e Sanozuke Sagara, conversam com o Padre que os convida a entrar.

John Truman, desconfiando do local, sela todas as portas e janelas com sua técnica de selamento, e após uma conversa breve, Zerenski revela que os vampiros estão em uma mansão que se encontra depois do lago que circunda a catedral.

Okita indaga o porquê de Zerenski ter sobrevivido, e não acredita em sua resposta, já sacando sua espada encurrala o Padre na parede de madeira da catedral. Zumbis aparecem do lado de fora. Como John Truman havia selado as portas e janelas eles não conseguem entrar.

Então subitamente duas mãos atravessam a parede onde estava Zerenski e o puxa para fora, Sano e John pulam para fora rapidamente, mas Okita é mais cauteloso e decide ficar para investigar a Catedral.

Os dois lá fora confrontam dois Zumbis enquanto o Padre é levado e desaparece na neblina da noite sombria que está no local, a luta é fácil e os dois heróis destroem os zumbis.

Ao se encontrarem novamente os três atravessam o lago em uma pequena embarcação. Acham um farol onde é o ninho de algumas aranhas, a luta não foi muito árdua, os heróis derrotam os monstros, e com a iluminação do farol acham a mansão.

A partir daí enfrentam uma série de inimigos Zumbis e um Trogg, mantido preso pelos vampiros para proteger o local, no caminho John também encontra uma espada que emitia uma energia maligna, ele decide levar a espada consigo.

Com muito esforço encontram o líder dos Vampiros, Okita já desconfiava de tal pessoa, era o Padre Zerenski, ele era o vampiro por trás disso tudo, ele ameaça o grupo de heróis que não se intimidam e avançam contra o alvo sem muita conversa.

Zerenski em desvantagem numérica decide se transformar em morcego, o que os Shinigamis não deram muita importância era o fato de que no teto existiam vários morcegos, a transformação de Zerenski faz ele se misturar a tais e todos os morcegos então atacam os três.

John Truman se protege em seu Escudo Arcano, enquanto Okita e Sano tentam acertar o morcego certo, em vão, pois são muitos os bichos voadores. Como John só os estava observando dentro do Escudo Arcano, ele nota que existe um morcego um pouco maior que os demais, ele grita para os dois, e Okita age mais rápido atingindo o morcego maior que se desfaz, era o certo, assim eles destroem todos os vampiros e zumbis da área e o vilarejo volta a ser tranqüilo.






Mansão da Noite da Neblina


































¨¨Tempestade suave tempestade dê me sua mão¨¨

Poema de Lucius Crow

Um homem caminha em um salão, o casarão é escuro, porém há uma única janela descoberta ao fundo, onde a luz prateada da lua entra e ilumina o homem sentado em uma poltrona.

O homem que caminha em direção a poltrona, avança calmamente, seu olhar é sereno e misterioso, e ao mesmo tempo possui uma sede de sangue insaciável. O Tapete pelo qual caminha abafa o som de seus passos, agora ele está próximo ao homem da poltrona que está de costas para ele.

O Jovem em pé possui os cabelos vermelhos como o sangue, e dirige as palavras ao sentado na poltrona:

- Meu Lord! Trago notícias! Zerenski foi derrotado, e todo o seu clã dizimado.

O Lord da poltrona se vira, ele possui uma taça em sua mão, um líquido avermelhado está no copo, com o reflexo da luz da lua o líquido fica ainda mais convidativo. Ele diz:

- Hum! Zerenski é um idiota, não sabe nem sobreviver ao nosso plano.

- Senhor! A espada desapareceu, acho que eles a levaram.

- Isso é excelente! Agora podemos prosseguir daí. Quantos Shinigamis apareceram?

- Foram Três Senhor! Eu já possuo seus nomes, Okita Souji, John Truman e Sanozuke Sagara.

- Excelente Caius! Quero que convoque os outros vamos dar inicio ao nosso plano.

-Sim Senhor! – O jovem faz uma reverencia e sai da sala.

Nisso o homem volta a se virar para a luz da lua e levanta a taça, e diz:

- Um brinde a você, minha Rainha! Eu posso lhe dar o que quiser afinal eu sou o Conde hahahahahahaha...


segunda-feira, 7 de maio de 2012

História Okita Souji


Okita Souji

Nascido na cidade de Prata, Okita é filho dos Nobres Sakamoto Kojiro Souji e Chiba Sanako Souji, possui um meio irmão mais velho chamado Alma Karma Souji. Okita perdeu seus pais enquanto ainda era jovem, com seis anos de idade.


A sua infância foi conturbada pelo fato de que sua família sempre omitiu a verdade acerca da morte de seus pais para tentar protegê-lo.

Tem medo de não completar seu objetivo vingativo contra seus inimigos, Okita também é indiferente com os outros, gosta muito de treinar pois possui o desejo de sempre se tornar o mais forte.


Okita conseguiu um artefato de poder único, Amahagane, que possui o poder de paralisar o tempo por poucos segundos.


Na cidade de Prata possui uma residência, ele quer reconstruir a casa de seus pais.


No passado um ferreiro de sua família chamado matsumune Todo confeccionou três zanpakutous muito poderosas, elas eram a Katana Dragão Negro, Dragão Branco e a Dragão Vermelho, cujos poderes respectivos representam as chamas negras do Makai, as chamas congelantes da Terra da Niflheim e as chamas Reais do Reino de Muspell, cujas pré-requisitos para usá-las são possuir uma energia espiritual descomunal e possuir o sangue da linhagem de família.
Dos oito recrutas, ele foi o primeiro a invocar sua Shikai, a Dragão Negro é capaz de emitir as Chamas do Makai, chamas estas que são perigosas demais consumindo tudo o que toca.
Por isso o seu usuário deve ter o máximo de cuidado ao manejá-la.