segunda-feira, 7 de maio de 2012

História Okita Souji


Okita Souji

Nascido na cidade de Prata, Okita é filho dos Nobres Sakamoto Kojiro Souji e Chiba Sanako Souji, possui um meio irmão mais velho chamado Alma Karma Souji. Okita perdeu seus pais enquanto ainda era jovem, com seis anos de idade.


A sua infância foi conturbada pelo fato de que sua família sempre omitiu a verdade acerca da morte de seus pais para tentar protegê-lo.

Tem medo de não completar seu objetivo vingativo contra seus inimigos, Okita também é indiferente com os outros, gosta muito de treinar pois possui o desejo de sempre se tornar o mais forte.


Okita conseguiu um artefato de poder único, Amahagane, que possui o poder de paralisar o tempo por poucos segundos.


Na cidade de Prata possui uma residência, ele quer reconstruir a casa de seus pais.


No passado um ferreiro de sua família chamado matsumune Todo confeccionou três zanpakutous muito poderosas, elas eram a Katana Dragão Negro, Dragão Branco e a Dragão Vermelho, cujos poderes respectivos representam as chamas negras do Makai, as chamas congelantes da Terra da Niflheim e as chamas Reais do Reino de Muspell, cujas pré-requisitos para usá-las são possuir uma energia espiritual descomunal e possuir o sangue da linhagem de família.
Dos oito recrutas, ele foi o primeiro a invocar sua Shikai, a Dragão Negro é capaz de emitir as Chamas do Makai, chamas estas que são perigosas demais consumindo tudo o que toca.
Por isso o seu usuário deve ter o máximo de cuidado ao manejá-la.

Um comentário: