terça-feira, 28 de agosto de 2012


Crônicas  de Blaze 7  Mansão Mundus

Houve uma missão que Sanosuke junto ao protetorado me pediu para realizar, eu devia acompanhar os novos recrutas Shiki Hiuro e Elle Louisi, nada muito difícil, em Veyenor Nação do Continente dos Ventos varias torres negras estavam brotando do chão subitamente eu devia dstruí-las.

Mas ao final da missão, sou levado mais uma vez pela grande mão do portal das trevas.

Desperto numa praia, olho ao redor e vejo de longe uma grande mansão e uma grande escadaria a minha frente, quando penso em subir as escadarias aparece um homem com uma chave no pescoço seu nome é Shadi um dos servos de Mundus, ele me conhece pelo fato de falar meu nome, e diz  que esta é a missão para libertar Mundus, fala de 5 chaves para liberta-lo, mais disse que dentro da mansão existe vários enigmas, ao qual devo decifrar para conseguir sair dela.

Ao adentrar no pátio pelo grande portão vejo John Truman, encontramos também 3 estatuas do deus Azura, fazendo selos de mão que me parecem jutsus, cada selo significando um signo de um horóscopo antigo, Pássaro, Dragão, Pássaro.

O Pátio era grande pois ainda encontramos uma ponte e ao subir por ela achamos  num monastério, dentro dele havia uma estatua de uma águia. Quando chegamos a porta da mansão Sanozuke aparece também teleportado pelo selo de Mundus.
Dentro da mansão Shadi aparece, mas com uma pessoa conhecida, é Okita Souji em estado de Fúria descontrolada, Shadi some e deixa ele para lutar, Sano pede para que eu vá que ele lutaria com Okita, só que ao chegar as escadas no auto percebo que o poder de okita não é real, eu avanço atacando ele com clones, o fallso Okita explode, realmente não era ele, Shadi aparece e desafia a minha amizade com o grupo e se retira.


A Mansão realmente é enigmática, não sei o que esperar nas próximas portas e que desafios enfrentaremos, enquanto o grupo enfrenta um desafio em outra sala, eu vago sozinho pela mansão pensando, na escuridão...


Nenhum comentário:

Postar um comentário