segunda-feira, 17 de setembro de 2012


Crônicas de Blaze 8 - Mansão Mundus


Eu estava separado do grupo, mais cada vez que andava, ficava meio confuso minha cabeça latejava de dor, e já não conseguia enxergar, até que tudo se apagou.

Eu ouvia uma voz de longe: - Blaze... Blaze! Você quer ficar mais forte?
Eu respondi: - Ficar mais forte? O que isso me ajudaria?
A voz diz : Você quer ajudar seus amigos, não Quer?
 - Sim! Claro! Mais quem esta falando? - Respondi
- Abra seus olhos.
A minha frente estava Shadi e nós estavamos em um lugar totalmente branco, como uma folha de papel, mais Shadi estava em um trono dourado, noto que existe em sua frente uma katana parecida com a minha, só então me dou conta de que não estou com minha lâmina.

Shadi diz: -É isso mesmo! Ela não esta ai, esta é uma dimensão que eu controlo.


- Você possui uma grande quantidade de poder Blaze, mas não consegue fazer com que ele emane, será necessário uma ajuda minha.
Quatro Raios prendem meu corpo, fico totalmente imóvel e uma corrente elétrica começa a passar pelo meu corpo.
- Será necessário escapar destas amrras se quizer voltar para junto de seus amigos, você terá de despertar o Aeon dentro de você e então dominará os poderes que existem dentro de ti. - Shadi fala agora desaparecendo de minha frente.

Teria de me virar, a partir de agora seria por minha conta.
 - Ifrit Conceda-me seu poder aaaaahhhhhhh!!!!!!

- Blaze! Escute, ouça... seu coração... antes de obter os poderes shinigamis você fazia parte de Asura,
ouça... esta é a emanação... desperte o poder adormecido de sua Emanação e use meu poder.

- Aaaaaahhhhhhh!.....

Depois de passar por este teste consigo sair da dimensão de shadi com ajuda de meus novos poderes, encontro meus amigos lutando com uma cópia minha e acerto um ataque com toda minha energia no clone, eu o destruo e explico o que havia acontecido comigo aos outros.

Eles me contam o que aconteceu enquanto estava fora, o que me impressionou foi um item de valor raro que eles conseguiram,  “Alastor”, a espada do próprio Mundus.


Ela estava em poder de Sanosuke, ele havia conseguido um livro na biblioteca da mansão que mostrava que a espada era do Lord Negro.

Shadi aparece e quer me revelar alguma coisa, então coloca a chave de seu peito na minha testa, e em uma visão vejo meu passado aparecendo num rio como um pequeno bebe até que um homem misterioso me acha e me leva, e ao crescer me vejo treinando com este homem, era meu mestre Dukan.

Depois Shadi desparece, e continuamos o caminho.


Nosso próximo inimigo é uma aranha gigante de fogo.



Seu nome é Phantom, depois de muitas batalhas ela desaparece.

Shadi aparece e quer me revelar mais coisas, com sua chave ele toca minha testa mais uma vez, na visão ele me mostra 2 Clãs, os Mundanus que eram sacerdotes de Mundus e o Clã Azura ninjas com poderes ocultos que surge depois deste.

Depois disso Shadi abre um portal, e nos manda para um lugar térreo com escadas, era uma torre, Sano me entrega a Alastor, e depois encontramos uma outra espada misteriosa, desconhecida que suga a energia vital de quem a usa.

Começamos a decifrar os enigmas, depois de resolver o enigma do sol, fomos para um lugar acima das escadas , um quarto com cama, uma estatua e um grande espelho, refletindo minha imagem distorcia, minha imagem cada vez ia tomando forma e saindo do espelho.
Ao sair ele salta pela janela, então fomos atrás deste ser, ele retira a espada desconhecida de mim e a controla.



Seu nome é Nelo Angelo

Ele chama a espada de “Lamentação” e com um grande poder ele a usa contra todos nós.

A luta é complicada, pois o adversário é forte e arremessa bolas de energia elétrica contra nós.

Mais ele insiste em me eliminar, quando tento acertá-lo ele bloqueia com sua espada, o que eu não contava era com o ataque imprudente de Okita, o Dragão Negro, o Dragão vem em minha direção, eu seria engolido por essa energia junto com Nelo Angelo, mas Sanosuke me salva usando seu Bakudou Nº 9 Horin, a corda de energia criada por Sano e seu Bakudou me puxam me tirando de perto de Nelo Angelo, ele recebe o ataque total do Dragão Negro, e as chamas do Makai o consomem.

Nelo aparece quase morto e se transforma em uma esfera e desaparece, mais deixa a espada Lamentação.

Sem saber o que fazer com a espada do inimigo, Okita a destrói e tudo se revela quando Shadi aparece batendo as palmas da mão.

Ele Diz: Parabéns! Vocês conseguiram destruir uma das chaves que aprisionam Mundus...
Havíamos libertado uma das amarras do Grande Lord, tudo ficava cada vez mais claro, Mundus estava criando novamente o Clã Azura e nós somos seus súditos... hum... isso é o que ele pensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário