quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Album Ilustrado Shinigami

 
 
- Ei mestre eu já avisei a Sano da luta, também apareceu um cara, um tal de Shiki dizendo para eu lutar contra ele, o que o senhor acha?
 
 
 
 
 
 
 
 
       - Acho que Sanozuke é um frango esta com medo de lutar e aí chamou esse cara para ajudá-lo!
 
 
- Ah Mestre! Não diga isso e se você perder? 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
- Bem você sabe que existem galinhas muito fortes... Nunca viu o livro Azeroth página 93?



 
 
 
 
 
 

 
 
 
- Mestre você tá é enrolando...
 
 
 
 
 
 
 
- Claro que não! Agora me dá licença estou treinando um golpe novo e inédito contra um oponente extremamente díficil.
Aí vai meu golpe secreto SHORYUKEN!!!!
Como o Mario consegue quebrar essa caixa hein?
 
 
 
 
 
 
 
 - Estou aqui o seu oponente senhor...
 
 
 
 
 
- Mestreeee.... este é seu oponente poderoso..... ahh....
 

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

A morte de Blaze - Réquiem ao gigante de fogo




Okita Souji joga o Dragão Negro contra Blaze e Rezo O Clérigo Vermelho, o golpe atinge em cheio os dois devorando-os, o Dragão é implacável e tudo o que toca se desfaz imediatamente.

Blaze simplesmente desaparece, já Rezo é jogado no grande altar que na verdade era o símbolo dos MUNDANUS seu corpo permanece por alguns instantes, porém como eu já disse o Dragão é implacável e devora seu corpo por completo.

A última chave é desfeita Mundus é libertado e os guerreiros Okita, John Truman e Sanozuke são levados de volta para seus respectivos mundos.

Mal imaginam eles que este evento desencadeará uma reação que não pode ser contida por meros humanos.


Dois dias depois dos acontecimentos na Mansão Mundus:


John Truman está em seu laboratório, quando é visitado por alguém. Uma onda de energia luminosa envolve o laboratório de John alguém foi teleportado e John se assusta.

- Ahn que isso?! Quem é você? – espanta-se John.

- Não importa agora quem sou, mas eu trouxe algo para você.

A voz é estridente e parece que o visitante é muito poderoso, John não o conhece.

- Cara! O que é isso afinal? – Indaga John diante do que o visitante trouxe.

- Veja mais de perto, sinta! Você saberá o que é.

John se aproxima meio com medo e olha bem o recipiente que o visitante trouxe, a principio sem saber o que é, mas depois de alguns segundos ele descobre.

- Não! Não pode ser. – Exclama espantado.

- Exatamente. – diz o outro que o visita. – vou deixar por sua conta você saberá o que fazer, eu não pertenço a este mundo, mas os eventos que se desencadearam aqui serão sérios demais, a era dos Dragões está voltando e vocês terão de lutar o máximo que puderem. Adeus.

A luz envolve o visitante inesperado e o teleporta dali, John ainda não entendeu bem, mas sabe o que fazer.
Há mais ou menos 18 anos atrás...
O Terrível Dragão Negro que invadiu Inféria não veio só, acorrentado ao seu braço está um gigante de magma, os Guardiões de Inféria lutam com todo o seu poder, mas o poder combinado do Dragão junto do Gigante os sobrepuja destruindo dois dos Grandes selvagens.
Porém os grandes selvagens são espertos e bolam um jeito de destruir as duas criaturas ou pelo menos separá-las para o combate ser mais equilibrado.
Eles conseguem distrair o Dragão e rompem a corrente que ligam os dois inimigos, o gigante consegue destruir mais um Guardião, os outros golpeiam sua coleira, sabendo que está é um artefato de grande poder.
O poderoso gigante sucumbe, algo acontece, os guardiões absorvem seu poder para tentar selar o Dragão, o plano funciona mais não antes de quase todos serem eliminados, o único guardião que sobrou usa seu poder para selar o Dragão em 12 Medalhões e agora as essências dos 12 se reúnem para decidir o que fazer com o gigante adormecido.

- O que faremos com o gigante de Magma?
- Devemos destruí-lo!!!!
- Não! Olhem para o seu coração, ele não é maligno, estava claramente sendo controlado pelo Dragão.
- O que faremos então?
- Vamos usar seu poder para deixar o Dragão adormecido por um longo tempo, vou absorver o restante de seus poderes assim sua forma se esvaziará.
- Ele então será o 13º Guardião, sendo a chave para despertar o Maligno Dragão.
- Isso mesmo, com isso todas as suas lembranças desaparecerão e não causará mais problemas para nós.
- Ele será preso nesta pequena caixa de contenção, vamos gravar o seu nome com fogo, o nome pelo qual o dragão o Chamava.
- Ele se tornará uma criança indefesa agora que absorvi seus poderes, será uma criança literalmente.
- Vamos Jogá-lo no Abismo que é o local de onde veio, vamos lançá-lo agora.
A caixa de contenção foi lançada no Makai, ela vai parar em uma montanha em Nether Realm, a caixa desce pelo rio indo até um grande riacho onde se banham Youkais, quando avistam a caixa ficam espantados e apreensivos será que seria um grande tesouro.
Mas quando abrem a caixa apenas um bebê encontram, um Youkai ainda criança selada na caixa:
- Senhor Dukan é uma criança!
- Sim! Acho que teremos que ficar com ela, acredito que não veio aos nossos braços por acaso.
- Vamos dar um nome para ele.
- Veja na caixa existe um nome, creio que este deve ser usado.
- Então o nome será Blaze...


Imortais


Batalhão dos Seis Imortais



Hadler: O antigo Rei do mal é uma criatura ambiciosa e enlouquecida por glória, derrotado no passado, seu poder é trazido de volta no presente devido ao todo poderoso imperador Burn.

Hadler possui o corpo do antigo Imperador, sendo capaz de voltar à vida mais poderoso que antes, assim a mancha negra que há em seu rosto aumenta simbolizando que este ganha mais poder.

Dentre os seis imortais, Hadler e Mistburn são os que possuem mais autoridade sendo estes líderes do exército dos Imortais e líder do grupo de desenvolvimento tecnológico e alquimista, formado por cientistas e criaturas das trevas, respectivamente.

O Todo-Poderoso Rei Burn incrustou o artefato Coração Negro (Black Hearth) em seu corpo para que ao ressuscitar Hadler pudesse fazer parte do poderoso Clã dos Imortais.

No passado Hadler era um governante capaz de controlar criaturas monstruosas e transformá-las em seus lacaios fazendo a sua vontade, hoje, porém ele serve aos propósitos do Rei do mal Burn cuja identidade ainda é um mistério, pois nem mesmo seus servos mais destacados conseguiram ver seu rosto.






Freyzard: Subordinado direto de Hadler Freyzard é uma criatura poderosa que mistura em seu corpo dois elementos não compatíveis, o fogo e o gelo, ele foi criado por Hadler com uma técnica proibida.

É um monstro cruel e ensandecido por batalhas, abaixo de Hadler ele lidera os exércitos da Infantaria dos imortais, por considerar Hadler seu Pai ele o segue fielmente para cumprir seus propósitos malignos.

Mesmo retalhando e destruindo todo o seu corpo este imortal consegue voltar a vida como se nada tivesse acontecido, (melhor que ponto de ação ah muleke!!!) qual deve ser seu segredo para voltar a vida ainda é uma incógnita, (ou talvez seja mesmo ponto de ação uns dez mais ou menos kkkk) porém segundo registros de Biakuya Kuchiki e Sanozuke Sagara seus poderes não são de regeneração.






Mistburn: É o líder do grupo Tecnológico e chefe dos magos cientistas, este grupo em sua totalidade chama-se Shadow Magic, seu poder em autoridade se equivale ao de Hadler no Clã, que são os dois membros mais destacados.
Mistburn é um poderoso Mago que guardou o corpo de Hadler durante um longo período, mestre das artes ocultas Mistburn é capaz de criar e desenvolver as piores criaturas que o mundo jamais sentiria vontade de ver.

Seu corpo é na verdade uma sombra que pode possuir outros seres, dizem que seu corpo real nasceu de todos os sentimentos negativos do mundo das trevas e dos homens.






Baran: O Cavaleiro Dragão como assim é chamado, possui o poder dos Signatários, uma equipe de guerreiros nascidos com a marca ou signo do Dragão, são cinco ao total que pertencem a este Clã dos Signatários, no entanto o Clã dos Imortais não tem nada a ver com estes guerreiros do antigo Clã Tiamat.

Baran se juntou aos imortais a pouco tempo porém seu poder é vasto, até agora ele foi o único (de que se tem registro) que conseguiu controlar o poder da família do Dragão dos cinco Signatários.

Segundo pesquisas do esquadrão 6, o Clã Tiamat existente no passado composto por raças de Dragões literais deixaria de existir e logo profetizaram que voltariam mediante seus filhos de herança astral, os Signatários, estes não seriam descendentes diretos ou de sangue de Dragões, mas seriam escolhidos de todas as raças por eles para que este Clã pudesse retornar nesta era.

Estes escolhidos de forma alguma estão organizados para algum propósito particular, alguns ainda nem sabem se são de fato escolhidos, no entanto Baran faz parte do Clã dos Imortais e possui o signo o que o torna legitimamente um Signatário.






Dark Angel

A criatura é assessor direto do Imperador Burn, dizem que este é o único que conseguiu ver a face do Imperador de modo indireto apenas, a glória de seu Rei foi manifestada a este quando Hadler foi Ressuscitado, no entanto a forma oculta do Imperador não foi vista totalmente.

Dark Angel foi proibido de falar durante um ano para que mostrasse fidelidade ao Imperador, depois ganhou o título de porta-voz e mensageiro.

Dark Angel era na verdade um elfo que se corrompeu se tornando um elfo Negro, depois de se tornar parte do Batalhão dos Imortais decidiu usar os poderes ocultos dos Elfos para seu bel-prazer e para o desejo de Burn.





Imperador Burn

Rei total dos Imortais, no passado Hadler dominava os monstros, com sua derrota e morte, o poderoso Rei Burn decide ressuscitá-lo usando seu próprio corpo junto de um artefato chamado Black Hearth (coração das Trevas), assim o Rei Burn assume uma forma ainda desconhecida por todos.

Junto do antigo rei do mal Burn junta a sua equipe os mais poderosos guerreiros para conquistar seu verdadeiro objetivo, a  base de operações do Batalhão dos Imortais ainda é desconhecida, embora o nome de sua base faça tremer o mais bravo guerreiro, pois dizem que é feita com os ossos de quem um dia desafiou o poderoso Imperador.

Dead Star a base secreta dos Imortais por incrível que pareça pode estar em Inféria e seu exército pode estar pronto para emergir de qualquer lugar.
O Imperador Burn concedeu aos seus asseclas principais a imortalidade assim alegando que seu Reino será eterno e por agir de forma calma e precisa sem se preocupar em efetuar seus planos rapidamente ele prova que o fator tempo não é nada para um Imortal.







Eilling

General das forças dos Imortais, originalmente era um humano líder de um exército servindo há um líder político de uma nação no Continente da Luz, sofrendo uma derrota vergonhosa pelas mãos inimigas se enfureceu e jurou lealdade aos imortais em troca de poder e glória.

Seu pedido foi atendido, e hoje conseguiu o posto de General das Forças das Trevas, Eilling na verdade não é um Imortal embora tenha vencido inúmeras batalhas contra adversários incrivelmente fortes (Sano tá na lista! Revanche aguarda) devido ao fator de cura exagerado que possui.

Nunca perdeu uma luta depois de ser transformado em Monstro, por Mistburn e seu orgulho chega a ser irritante. (pior que o do Okita).

terça-feira, 6 de novembro de 2012


Cronicas de Blaze 10 Final 

John Truman nos diz que inventou uma máquina, capaz de ir para o makai criando um portal, com isso para ajudar trouxe as Três clones de Haruka Kyora.

Ele fala também que Okita está no makai muito ferido, na mesma ilha escondido em uma caverna.
Ilha da Rainha da Morte
John nos leva até aonde Okita se encontra, depois de descansarmos e recuperarmos as energias nos separamos novamente, deviamos entrar em uma caverna com quatro entradas diferentes e possivelmente haveria combates lá dentro, eu perco um tempo considerável dentro da caverna pois enfrento um inimigo muito poderoso. Ao sair John truman diz ter eliminado o Gigante Griffon, Ichizu aparece e diz que Griffon era a 4° chave, e para o eliminar-mos de vez teríamos de destruír a ilha que fazia parte de seu corpo, então Okita se transforma na poderosa forma Rei Dragão para tal feito, e arremessa seu ataque Dragão Negro contra a ilha e seu vulcão, tudo começa a estremecer até que a ilha toda se consome.


Chegou a hora estamos no barco flutuante novamente, Okita usou toda a sua energia e por isso estava desacordado, Ishizu nos diz que o último inimigo está na mansão que estavamos no princípio e é para lá que vamos.
Ela também diz que a partir daqui não poderá mais nos ajudar agora é conosco.

Okita passa mau no barco e cospe sangue, aparece manchas no seu corpo, Okita fica furioso e me culpa por tudo o que esta acontecendo, a mácua que Shadi havia dito que apareceria em um de nós finalmente aparece.
O barco para na praia, todos saem, pergunto se Okita esta bem, mas ele me ignora, percebo que ele já não é o mesmo já há muito tempo.

Ao Chegar perto da Mansão aparece o verdadeiro inimigo.




Seu nome é Rezo o Mago Vermelho e ele diz que a mansão é a 5° Chave, o combate é difícil, logon de inicio ele mata um dos clones de Haruka Kyora, tentamos ferilo mas sem muito exito, Rezo com um ataque fulminante acaba me petrificando sem sequer fazer uma ação, me pegou desprevenido.




Naquela condição ainda assim ouço meus amigos perdendo a batalha, e numa tentativa tento contactar Shadi com minha mente, no meu subconsciente digo que se ele eliminar o meu inimigo (Rezo) e salvar meus amigo, irei fazer parte do clã  Azura novamente, mas ele me responde que não pode fazer nada por nós neste momento.

E então com muito esforço tento usar todo o meu poder para me transformar na forma Youkai, neste momento John Truman escapa da morte graças a outro clone de Haruka que perde a vida salvando seu mestre, minha forma é alcançada e consigo me livrar dmo estado de petrificação.

Pulo imediatamente para cima de Rezo com ataques seguidos sem dar chance para ele revidar, no entanto ele consegue agarrar meu pulso, Okita neste momento lança seu ataque mortal contra mim e Rezo o Dragão Negro veio para me matar, Okita mataria mesmo um aliado?

O Dragão Negro de Okita Souji, vindo em nossa direção destruindo tudo, foi ai que entendi, Rezo me colocou na frente dele como defesa, de longe ouço o Sanosuke fazendo o Kidou Horin mais é tarde de mais, o que eu mais temia se revelou, Okita você não é um de nós na verdade nunca foi, "neste momento fecho meus olhos... e aceito meu destino... A Morte...”