quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Album Ilustrado Shinigami

 
 
- Ei mestre eu já avisei a Sano da luta, também apareceu um cara, um tal de Shiki dizendo para eu lutar contra ele, o que o senhor acha?
 
 
 
 
 
 
 
 
       - Acho que Sanozuke é um frango esta com medo de lutar e aí chamou esse cara para ajudá-lo!
 
 
- Ah Mestre! Não diga isso e se você perder? 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
- Bem você sabe que existem galinhas muito fortes... Nunca viu o livro Azeroth página 93?



 
 
 
 
 
 

 
 
 
- Mestre você tá é enrolando...
 
 
 
 
 
 
 
- Claro que não! Agora me dá licença estou treinando um golpe novo e inédito contra um oponente extremamente díficil.
Aí vai meu golpe secreto SHORYUKEN!!!!
Como o Mario consegue quebrar essa caixa hein?
 
 
 
 
 
 
 
 - Estou aqui o seu oponente senhor...
 
 
 
 
 
- Mestreeee.... este é seu oponente poderoso..... ahh....
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário