domingo, 16 de dezembro de 2012

A Queda da Cidade de Prata


A Chuva Negra

Sanai Vs Shen Ku


 

Natsui Sanai membro da ordem está dentro da cúpula negra, ela se separou do grupo já há algum tempo, também acabou de derrubar algumas pessoas controladas por Érebos, uma criatura das trevas que quer dominar a Cidade de Prata. Sanai e a Ordem estão batalhando para vencer a criatura.

Sanai vai até a praça das árvores milenares em busca de uma informação acerca dos envolvidos neste conflito, segundo informações de Asano Okita Souji morreu e ela se sente triste e ao mesmo tempo na obrigação de ajudar e derrotar os vilões que ameaçam os nobres.

Contrariando seu próprio pai, Sanai se junta novamente a Ordem para a batalha que poderá ser sua última, mas ela não pensa nisso agora, ela só pensa em deixar a memória de seu amado viva, mantendo a Ordem e os nobres vivos.

Érebos dominou a mente das pessoas da Cidade de Prata, Sanai teve de derrubá-los, mas sem feri-los, pois se tratava de pessoas inocentes, agora ela se encontra na praça das árvores e olha em volta para saber se há alguma pista de como acabar com esta guerra.

Quando de repente ela escuta uma voz:

- Hum! Parece que você veio sozinha, não pensei que seria uma mulher que viria até aqui. Não gostaria de matá-la.

Sanai fixa seus olhos no oponente, ele é robusto e muito sério, ela sorri.

- Então você é um dos inimigos! Está trabalhando para quem?

O seu inimigo possui uma armadura prateada, ele se aproxima dela:

- Você deve saber que não é somente Érebos que domina esta área agora, o nosso senhor rei dos Nobres está aqui junto de Érebos. Embora eu particularmente não goste da criatura das trevas devo confiar em Alma.

Sanai assume uma postura mais séria.

- Então Alma está aqui, foi como Asano suspeitava! Vou estocar seu coração com minha flecha e vingar Okita Souji.

Sanai retira uma flecha de sua aljava e coloca em seu arco, aponta fixamente contra seu oponente.

Antes que Sanai disparasse o inimigo de armadura prateada avança sobre ela e desfere um golpe certeiro, das costas de Sanai um jarro de sangue espirra no chão, ela foi atingida e nem sequer viu os movimentos do guerreiro.

- Hum! Se dependesse de mim eu não lutaria com você, como deve ter visto eu sou um Samurai, meu nome é Shen Ku!

Sanai se recompõe, não quer demonstrar nem um pequeno sinal de fraqueza diante do inimigo.

Novamente mira sua flecha e atira, desta vez ela teve tempo e acerta o ombro de seu oponente.

Shen Ku apenas sorri e da perna esquerda de Sanai um novo corte aparece, como ele havia golpeado ela nesta distancia? Pensava Sanai, mas logo os pensamentos da garota se vão e novamente ela atira uma de suas flechas, novamente com sucesso, desta vez atinge a perna do inimigo.

- A partir de agora será olho por olho dente por dente, nunca vou perdoá-los pelo que fizeram com Okita.

- Infelizmente tenho de ser rápido com você! Tenho de cumprir um trabalho e não poderei ficar muito tempo aqui enrolando. Prepare-se.

Agora a espada do Samurai Prateado começa a emitir um brilho lunar, sua beleza é tão alta quanto à letalidade de sua lâmina.

Uma lua aparece em suas costas, na verdade a energia Reiatsu de Shen criou uma bola de luz que aparentava uma lua, o golpe foi forte e letal.

- Moon Slash!!!!!

Sanai é jogada longe, com o impacto do golpe ela é jogada numa árvore que racha com o ataque, a árvore já estava na Cidade de Prata por milênios e agora quase tomba com o impacto.

Shen Ku anda até um pouco mais perto da árvore e diz:

- Espero que fique deitada e admita sua derrota, eu não gostaria de continuar.

- Cretino! Não se faça de bondoso agora! Vou derrotá-lo pela memória de Okita!


Sanai aponta sua flecha mais uma vez, só que agora o poder concentrado na ponta é muito grande.

- Prepare-se para receber minha técnica mais poderosa! Ahhhh! Flecha do pecado Original!



O golpe atinge o peito do Samurai arrastando-o para vários metros longe de Sanai, ele atravessa casas e paredes até que acerta o pilar de um palácio.

Sanai está cansada, mas ainda confiante em sua técnica, ela respira fundo quase que rezando para que o inimigo não levante.

Mas Shen Ku não faz parte dos Katanas a toa, ele se levanta, seu corpo coberto de sangue, ele olha para o céu fechado pela cúpula Negra, finalmente percebe que Sanai não é uma simples mulher e que se não lutar a sério poderá morrer sem cumprir seu objetivo.

Ele teme por isso, e vai em direção a Sanai que está a muitos metros de distância, ele caminha como se não tivesse pressa, Sanai do outro lado sente sua energia, a Reiatsu do grande homem robusto ainda vigorava e agora mais perigosa do que antes.

Ela sente um frio na barriga, mas logo toma coragem para atacar novamente.

- Já chega! – Troveja a voz do samurai. – Vou derrotá-la agora!

Ele avança contra a mulher e consegue acertar seu arco, por pouco Sanai não leva o golpe em cheio, ela se defendeu com o arco, mas o impacto do golpe a arremessa a uns 15 metros atravessando a praça.

O Samurai olha para sua mão esquerda, que está perfurada por uma flecha, agora é ele que não viu o golpe, quando tentou acertá-la ela o havia pegado, ele coloca sua lâmina no chão e retira à flecha de sua mão, a dor é grande, mas Shen não esboça sofrimento em seu rosto, não diante de um inimigo.

Ele agora pega sua lâmina do chão, para sua surpresa Sanai já está a cinco metros em sua frente. Ela está ofegante e lhe mostra o arco danificado.

- Veja! Você o cortou! Não conseguirei mais lutar com ele.

- Não vai querer que eu o arrume não é mesmo? Acho que agora sem sua arma não poderá mais lutar, é o seu fim admita a derrota!

- Nunca!

A garota agora pega de sua cintura duas adagas.

- Estas armas estão na minha família há anos. Quando eu me casasse uma delas deveria ser de meu marido, como símbolo de união, agora uma delas clama por vingança. Devo derramar sangue para cumprir a lei agora que a desembainhei ela deve cumprir seu propósito.

A Reiatsu da mulher se eleva, sim, ela agora está apostando sua vida nesta luta, o samurai a observa e se pudesse escolher não gostaria de tê-la como inimiga, mas o destino às vezes é cruel e coloca em nosso caminho coisas que não entendemos.

Ele levanta sua lâmina, novamente usará o Moon slash, só que desta vez acho que um dos dois irá morrer, ele fecha seus olhos e se concentra, Sanai gira as lâminas em suas mãos concentrando toda Reiatsu nas armas para desferir o golpe fatal.

- Esse será um golpe em sua Lembrança Souji! Aaaaaahhhhhh!!! Que as lâminas da família Sanai destruam seu coração... Twin Scarlet Blade!!!

- Moon Slash!!! Desapareça mulher!!!

Os dois golpes se chocam, o impacto faz com que as árvores no local se entortem e algumas são arrancadas do chão, os raios emitidos pelo choque de energias rompem os ladrilhos do piso e a armadura de Shen se rompe.

A força do ataque é grande e Shen começa a ceder, mas ele se lembra de sua vida antiga... De seu pai... De seu objetivo... Ele não pode perder e força ainda mais sua Reiatsu.

Sanai sente o poder, e mesmo o gigante sofrendo aquele impacto ele ainda não desistiu, parece que seu corpo vai se partir, mas ela luta por seu amado e também não pode perder.

Sanai faz seu último e desesperado esforço, mas Shen a supera, uma torre de energia toca o teto da cúpula estremecendo a Cidade de Prata.

No chão Sanai e com ela suas lâminas, ela ainda as segura com força, Shen Ku o samurai está imóvel ao seu lado, porém de pé, vitorioso e orgulhoso, venceu por um simples detalhe. Sanai havia canalizado sua energia em duas armas dividindo o poder em ambas, Shen usou sua fiel espada e desferiu o golpe em um único ponto superando a Reiatsu alheia quebrando sua defesa totalmente.

Do céu começa a chover, mas não é uma chuva comum, pois o céu não está aberto, uma energia negra o cobre é dela que cai a chuva... A chuva negra como que se despedindo da viúva das Lâminas Gêmeas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário