domingo, 16 de dezembro de 2012

A Queda da Cidade de Prata - Parte 2


A Ave do Vale dos Ventos

 

Quando a Ordem dos Cavaleiros Negros entrou dentro da cúpula da cidade de Prata foram recebidos por uma criatura de poderes imensos logo de cara. Era um Monstro de Trevas chamado Destruidor de Obsidiana. Asano Nagashige liderava o bando, pois havia informações de que seu líder havia morrido entrando em combate com os Katanas de Alma Karma.

Diante da criatura Asano toma a iniciativa:
- Deixem este monstro comigo, vocês todos seguirão o plano estabelecido, e Kouga! Lembre-se que você é a parte mais importante do plano, esteja alerta, agora vão!!!
Com a Ordem de Nagashige o bando se separa, cada um vai a uma direção diferente, enquanto Nagashige fica para trás lutando contra o monstro.



Yukimura corre em direção ao Palácio dos Governantes acreditando que tudo aquilo que estava acontecendo, estaria sendo planejado de lá.

Ele sequer olha para trás, confia em seus companheiros e tem a confiança de que vão vencer. No entanto o poder de Érebos é influente e parece dominar as pessoas que viviam no local, Yukimura teve de despistá-las, afinal eram inocentes.

Logo ele chega às entradas do Palácio, será que seria recebido de maneira violenta logo de inicio? Foi isso que havia pensado e ficou parado no portão olhando em volta, esperando por algum assassino...

A desconfiança de Yukimura estava certa, no entanto o assassino era sorrateiro demais e conseguiu permanecer despercebido, até dar o bote como uma serpente, o golpe atingiu o membro da ordem em cheio, foi um corte em seu pescoço, mas embora tenha sido um golpe preciso, os reflexos de Sanada permitiram que o ataque inimigo não fosse fatal.

 
- Ora, Ora! Você escapou de meu ataque, muito impressionante, creio que sua pele esteja queimada no local do corte não é mesmo??? Hahahahahaaa!

Agora Yukimura vê seu algoz, na verdade era muito estranha sua aparência, uma cauda isso que havia atingido o Cavaleiro da Ordem, mas o ataque inimigo além de cortar também ateava fogo na vítima, era sem dúvida um ataque perigoso.

 
Ainda segurando o pescoço, por causa do corte Yukimura pergunta:

- Quem é você?

- Eu sou uma criatura de Érebos, me chamam de Sasori.

- Devo eliminá-lo para entrar no palácio não é mesmo?

- Oh! Como é inteligente! Devo colocar seu nome em sua lápide diga-me qual é?

- Yukimura Sanada! Yukimura Sanada que Retorna para a batalha, pela memória de Okita Souji devo destruí-lo. Já que você começou, acho que é minha vez agora de atacar não?!

- Hahahaha! Não vai conseguir...

Antes que o inimigo terminasse a frase Yukimura ataca com as duas lanças com uma velocidade que pega o sujeito desprevenido, que leva o primeiro golpe, no entanto do segundo escapa pulando para trás.

- Droga! Só consegui ferir seu pulso!!!

- Maldito agora me deixou nervoso vou cortar sua cabeça e oferecer a meu senhor!!!

Sasori salta, e aponta a cauda de seu uniforme para Yukimura, com seu peso e a lâmina gotejando a fogo poderia ter acertado, mas agora Sanada estava mais atento e desvia do ataque.

Com a queda de Sasori ao chão as labaredas começam a atingir a área em volta, pedras se soltam do chão em brasa, Sasori apenas ri olhando a cena, mas logo ele se desespera.

Uma quantidade de fogo não prevista ataca Sasori, como se fosse uma muralha o fogo envolve o corpo dele.

- Aaaaah! O que é isso???

- Acha que é o único que pode manipular chamas? Está é a minha técnica, muralha de fogo.

Logo Sanada percebe a energia de Sasori aumentar, dentro do núcleo, Sasori concentra uma energia fenomenal que explode violentamente atingindo Yukimura que voa pegando fogo há uns dez metros para longe como um cometa com um rastro de fogo.

- Onde está sua força Yukimura Sanada!!! – Debocha Sasori.

Sanada levanta ainda meio atordoado e com chamas ainda consumindo partes do corpo, o ataque foi mais uma vez preciso.

- Muito bem! Darei os ataques finais em você criatura.

- VENHA!!! ESTOU ESPERANDO!!!!

Yukimura vai em direção ao inimigo ignorando seus ferimentos, duas estocadas de lança é o que ele tinha em mente, com sucesso, o primeiro ataque atinge Sasori em seu peito empurrando-o para o portão que se parte em dois, o segundo ataque atinge o abdômen da criatura, que o joga contra a parede.

Yukimura ofegante olha para o inimigo, que não poderia ficar de pé depois de tamanho golpe.

- Acabou Sasori! Você já era!!!

- Ainda não!!!!

De dentro dos escombros da parede Sasori surge, sem conseguir se manter de pé direito, Sanada espantado olha fixamente para seu adversário, depois de alguns segundos ele sorri.

- Já lutei com muitos guerreiros, você é tão forte quanto um cara que eu lutei, embora sejam estilos diferentes Sanozuke Sagara mostrou ser um desafio e tanto, mas eu não vou perder aqui, você mal se aguenta em pé então vencerei.

Sasori não diz uma palavra, apenas aponta a cauda de escorpião para Sanada e concentra sua energia para disparar fogo como um lança-chamas.

Sanada também se concentra e tentará golpeá-lo de uma vez por todas. As duas energias se elevam...

- Morra Sanada!!!!

- Adeus Sasori!!!

- Explosão de Lava Vulcânica!!!!!

- Muralha de fogo!!!!

Os dois ataques se chocam, Sanada parece levar vantagem à primeira vista empurrando o golpe de volta, mas Sasori se esforça mais afinal agora é vida ou morte.

O golpe de Explosão de Lava avança quase sobrepujando a Muralha de sanada, mas ele também não desistirá...

- Droga!!! Eu não posso morrer aqui! Asano, Masatsugu, Sanai, Kouga, estão todos contando comigo...

O golpe de Sasori empurra mais e Sanada vai ficando sem defesas, o calor é insuportável.

Logo os ataques explodem... E uma nuvem de fogo se forma onde havia o corpo de Yukimura... Sasori ri... Havia conseguido quebrar a defesa da Muralha de fogo... Yukimura Sanada havia sido atingido em cheio.

- Há... Hahahahaaaa!!! Eu venci... Hahahaha. Hã...  argh...

Fogo... Sasori começa a pegar fogo, como Sanada havia o atingido? Ele não soube... E de fato não vai saber... Seu corpo cai inerte no chão sem vida, Sasori foi derrotado.

Sanada do outro lado se levanta, muito ferido e no pátio do Palácio dos Governantes, ele olha para a sacada do Palácio, que para sua surpresa o traidor se encontra olhando para ele.

Os olhos de Yukimura fervem de ódio.

- Eu sabia!!! Mas não acreditava que você pudesse estar aqui Aleister!!!

- Não fale comigo, não tenho a intenção de falar com seres inferiores intelectualmente, adeus!

Aleister entra no Palácio ignorando a presença de Sanada, que apenas grita que irá destruí-lo pela sua traição.

 

Quando Sanada escuta uma risada feminina em sua volta.

- Quem é?!

- Hahahahahaha! Está furioso com seu ex-aliado? Nossa que bravinho! Até que você é bem bonito, seria um desperdício matá-lo.

Era realmente uma garota, Yukimura ao olhar para ela fica meio tonto, tinha lutado e estava quase sem forças, e diante dele um novo adversário.

- Me diga o que quer?

- Muito bem eu sou Da Ji, não posso deixá-lo entrar no Palácio do Governo, aqui será seu túmulo.

- Não gosto de competir com garotas, mas não serei derrotado aqui, prepare-se!

Sanada prepara suas lanças e aponta para o inimigo. Todo o seu corpo começa a emitir uma onda de Reiatsu, agora um tornado se forma em sua volta.

- Mas! O...Que é isso?! Droga!!!

Da Ji é empurrada para trás pelo vento que Yukimura provoca, é como se uma tempestade estivesse chegando sem poder ser detida.

- Veja por que eu fui apelidado de ave do Vale dos Ventos, este é meu golpe mais poderoso, Kaze No Tori No Hiko!!!!!!!

Uma explosão! Sanada alça voo e as suas lanças energizadas dão a impressão de que ele virou uma ave enorme que voa em direção a uma presa indefesa, Da Ji apenas observa ele vir em toda velocidade contra ela. O impacto é terrível, um tornado se forma onde Yukimura acerta, tudo em volta é destruído, as paredes, as árvores, no entanto o Palácio dos Governantes continua de pé como se quisesse ver o término da luta.

Ao baixar da poeira Yukimura aparece em meio aos escombros, ofegante e desanimado.

- Afff arfff oooffee! Então conseguiu escapar não é?

- Há hahahahaha! Eu possuo o poder do Teleporte, vai ter que ser mais rápido gatinho!!! Pra conseguir pegar este corpinho lindo.

Ela coloca as mãos em suas curvas provocando o guerreiro, agora ela materializa duas esferas em suas mãos.

- Muito bem! Preparado? Tome isso gatinho!

 
 
 
Ela lança as esferas contra Sanada que o atingem no peito arremessando ele para cima e a outra o atinge no abdômen jogando-o de volta para o chão, Yukimura grita de dor e cospe sangue, suas forças estão prestes a acabar.

Yukimura se levanta com dificuldade, agora ele dará tudo de si neste ataque.

- Sinto muito tenho de vencer a qualquer custo, até mesmo ao custo de minha vida, a ave do Vale dos Ventos irá alçar voo mais uma vez, prepare-se!! Kaze No Tori No Hiko!!!!

A ave dos céus voa novamente, Da Ji sorri sabendo que irá se teleportar novamente, Yukimura avança com seu poder dos ventos, se aproxima cada vez mais, Da Ji desaparece diante de seus olhos seu ataque não foi rápido o suficiente.

-Hihihihihih Hahahahahaha! Acabou gatinho, esse corpinho não será seu hoje!

- Droga!!! Essa bruxa é terrível, ela é muito rápida, não, não é isso eu estou muito fraco por isso não consegui golpeá-la. Arrrg.

Yukimura não tem mais forças e cai ao chão.

-Yukizinhoooo!!! Não desmaie aindaaaa.
- PARE!!!!

Uma voz imponente, Da Ji olha em volta e vê dois guerreiros chegando...
- Quem são vocês?

- Yoshitsune Minamoto!!! Líder do Clã Genji e membro terceiro oficial do Esquadrão 1 Shinigami de Yamamoto Genryusai.



 

 
- E eu sou Benkei!!! 5º Oficial do Esquadrão 1 Shinigami e servo da Família Minamoto.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
- Mais homens! Acho que vou ter de destruí-los também.

- Benkei não a subestime essa batalha será terrível, ela é muito poderosa apesar de sua aparência...

       -   Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário