segunda-feira, 12 de novembro de 2012

A morte de Blaze - Réquiem ao gigante de fogo




Okita Souji joga o Dragão Negro contra Blaze e Rezo O Clérigo Vermelho, o golpe atinge em cheio os dois devorando-os, o Dragão é implacável e tudo o que toca se desfaz imediatamente.

Blaze simplesmente desaparece, já Rezo é jogado no grande altar que na verdade era o símbolo dos MUNDANUS seu corpo permanece por alguns instantes, porém como eu já disse o Dragão é implacável e devora seu corpo por completo.

A última chave é desfeita Mundus é libertado e os guerreiros Okita, John Truman e Sanozuke são levados de volta para seus respectivos mundos.

Mal imaginam eles que este evento desencadeará uma reação que não pode ser contida por meros humanos.


Dois dias depois dos acontecimentos na Mansão Mundus:


John Truman está em seu laboratório, quando é visitado por alguém. Uma onda de energia luminosa envolve o laboratório de John alguém foi teleportado e John se assusta.

- Ahn que isso?! Quem é você? – espanta-se John.

- Não importa agora quem sou, mas eu trouxe algo para você.

A voz é estridente e parece que o visitante é muito poderoso, John não o conhece.

- Cara! O que é isso afinal? – Indaga John diante do que o visitante trouxe.

- Veja mais de perto, sinta! Você saberá o que é.

John se aproxima meio com medo e olha bem o recipiente que o visitante trouxe, a principio sem saber o que é, mas depois de alguns segundos ele descobre.

- Não! Não pode ser. – Exclama espantado.

- Exatamente. – diz o outro que o visita. – vou deixar por sua conta você saberá o que fazer, eu não pertenço a este mundo, mas os eventos que se desencadearam aqui serão sérios demais, a era dos Dragões está voltando e vocês terão de lutar o máximo que puderem. Adeus.

A luz envolve o visitante inesperado e o teleporta dali, John ainda não entendeu bem, mas sabe o que fazer.
Há mais ou menos 18 anos atrás...
O Terrível Dragão Negro que invadiu Inféria não veio só, acorrentado ao seu braço está um gigante de magma, os Guardiões de Inféria lutam com todo o seu poder, mas o poder combinado do Dragão junto do Gigante os sobrepuja destruindo dois dos Grandes selvagens.
Porém os grandes selvagens são espertos e bolam um jeito de destruir as duas criaturas ou pelo menos separá-las para o combate ser mais equilibrado.
Eles conseguem distrair o Dragão e rompem a corrente que ligam os dois inimigos, o gigante consegue destruir mais um Guardião, os outros golpeiam sua coleira, sabendo que está é um artefato de grande poder.
O poderoso gigante sucumbe, algo acontece, os guardiões absorvem seu poder para tentar selar o Dragão, o plano funciona mais não antes de quase todos serem eliminados, o único guardião que sobrou usa seu poder para selar o Dragão em 12 Medalhões e agora as essências dos 12 se reúnem para decidir o que fazer com o gigante adormecido.

- O que faremos com o gigante de Magma?
- Devemos destruí-lo!!!!
- Não! Olhem para o seu coração, ele não é maligno, estava claramente sendo controlado pelo Dragão.
- O que faremos então?
- Vamos usar seu poder para deixar o Dragão adormecido por um longo tempo, vou absorver o restante de seus poderes assim sua forma se esvaziará.
- Ele então será o 13º Guardião, sendo a chave para despertar o Maligno Dragão.
- Isso mesmo, com isso todas as suas lembranças desaparecerão e não causará mais problemas para nós.
- Ele será preso nesta pequena caixa de contenção, vamos gravar o seu nome com fogo, o nome pelo qual o dragão o Chamava.
- Ele se tornará uma criança indefesa agora que absorvi seus poderes, será uma criança literalmente.
- Vamos Jogá-lo no Abismo que é o local de onde veio, vamos lançá-lo agora.
A caixa de contenção foi lançada no Makai, ela vai parar em uma montanha em Nether Realm, a caixa desce pelo rio indo até um grande riacho onde se banham Youkais, quando avistam a caixa ficam espantados e apreensivos será que seria um grande tesouro.
Mas quando abrem a caixa apenas um bebê encontram, um Youkai ainda criança selada na caixa:
- Senhor Dukan é uma criança!
- Sim! Acho que teremos que ficar com ela, acredito que não veio aos nossos braços por acaso.
- Vamos dar um nome para ele.
- Veja na caixa existe um nome, creio que este deve ser usado.
- Então o nome será Blaze...


Nenhum comentário:

Postar um comentário