quinta-feira, 28 de março de 2013

A Queda Da Cidade De Prata - Parte 3


Batismo de Sangue

 Yukimura Vs Crowler


 

Minamoto e Benkei vencem Da Ji, e a deixam presa amarrada nos escombros do Palácio dos Governantes, eles sabem que quando ela acordar conseguirá escapar, pois possui uma habilidade de teletransporte muito rara.

Eles agora descansados partem para o Palácio Central da Grande Árvore de Prata, junto com os dois está Yukimura, Yoshitsune acredita que Érebus esteja lá, eles decidem ir pelas galerias subterrâneas para evitar mais inimigos.

E o grupo se mantém escondido até então, apenas se locomovendo na surdina e na escuridão do subsolo, com um mapa na mão conseguido por Benkei, se aproximam do Palácio que é seu destino.

Quando ficam exatamente debaixo dos pátios do Palácio, um tremor os espanta, o teto começa a desabar forçando os heróis a subirem para não serem soterrados.

Já nos pátios do Palácio da Árvore de Prata Minamoto exclama:


- Benkei! Você está bem?!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
- Não se preocupe mestre! Estou bem, lembre-se que também sou um Shinigami, espere, onde esta Yukimura?

Um tornado surpreende Benkei antes de este procurar por seu aliado com os olhos, Yukimura com os olhos fixos em algo em sua frente sai do tornado, sua feição é séria, e parece que está com muita raiva.

 
 
 
 
 
- Benkei olhe em volta! Estamos cercados. – Minamoto coloca suas mãos em sua Katana e quando a poeira baixa a pessoa que Yukimura fixava o olhar aparece.

- Aleister Crowler! Finalmente seu traidor maldito!!!

- Hum Hum Hum Hum! Ora ora! Yukimura, quer dizer que se aliou aos Shinigamis.

- Cale-se!!! Eu vou matá-lo pelo que fez a Okita Souji, você vai pagar agora!

 
 
 
 
- Eu digo que vi a morte de Okita com meus próprios olhos, ele ficou tremendamente perturbado por nem saber o que estava acontecendo há hahahahahaha!

- Minamoto, Benkei, por favor, deixem-me lutar contra ele sozinho, é uma questão de honra, por favor.

- Muito bem! Nos contentamos com esses que nos cercam, parecem ser criaturas controladas por aquela torre negra.

- Yukimura não vá perder, vença para podermos derrotar Érebus juntos.

- Vou vencer eu prometo!





- Não devia prometer coisas que não irá cumprir Yukimura, vou destruir todos da Ordem e colocar suas cabeças penduradas em lanças em volta do castelo, logo governaremos a soul society e a Cidade de Prata, eu serei o general das forças de elite do Reino, Alma Karma será o soberano de tudo.

- Já chega!!! Vamos acabar logo com isso não quero dar tempo de você se arrepender, a lança que eu seguro é sua lapide, desapareça Crowler!






















Yukimura investe contra Crowler, porém a perna esquerda de Yukimura é atingida pela lâmina de Aleister que desvia do seu ataque e desfere o contra golpe.

- Pensei que sua vontade superasse a minha velocidade... hum...!

Crowler começaria a rir, debochar do soldado das lanças gêmeas, mas a velocidade e ferocidade da ave dos ventos impede que Crowler continue, Yukimura no passado era um soldado fenomenal, hoje seu poder não deixa a desejar.

Quando lutava pelos exércitos de Keiji Maeda ganhou o apelido de que se vale até hoje, “Kaze no Tori no Hiko” que significa ave do vale dos ventos.

Yukimura faz um tornado com suas duas lanças e atinge o inimigo com golpes fatais, por uma fração de segundos Aleister não sofre o dano mortal, mas está muito ferido agora.

Sangrando com um golpe no pescoço e outro em suas costelas.

- O que foi Aleister!? Você fala demais não? Decidi calar sua boca um pouco... Acho melhor você dar tudo de si, se  não morrerá tão rápido que não terá graça nenhuma.

- Muito bom! - Diz o cavaleiro sorrindo – Acho que deveria te dar os parabéns por isso, conseguiu me golpear ferozmente Sanada, muito bem vou te mostrar o corte do caos.

Aleister levanta sua espada com o cabo dela na altura de sua boca, seus olhos começam a ficar vermelhos como a cor de sangue, sua aura energética começa a ficar mais concentrada agora em sua lâmina.

- Morra Sanada! Corte do Caos!...

O Golpe atinge o peito de Yukimura que cai gritando de dor, ele se levanta com os olhos fechados como que ainda sentindo dores e tontura.

- Está cambaleando como um Bêbado hahahahaha! O meu golpe atinge não o corpo físico, mas sim sua mente, não importa aonde tenha sido atingido ele irá buscar seu sistema nervoso.

- Aleister! Se sua técnica é só isso então você já era...

Yukimura abre seus olhos rapidamente e investe contra o inimigo cortando-o ao meio, o corpo de Aleister tórax e membros superiores são jogados para longe.

- Venci... – Ofegante Yukimura olha para os lados em busca de Benkei e Yoshitsune Minamoto que lutavam contra os seres de Érebus.

- Não deveria baixar sua guarda desse jeito!

Uma voz espanta Yukimura, como podia? Ele pensava, do chão como que feitos de uma gosma não identificada aparecem mais cavaleiros idênticos a Crowler.

 
 
 
- Não se espante soldado! Todos estes sou eu, quando me uni a Érebus eu ganhei esta habilidade rara de me multiplicar, agora sou imortal. Sim eu Renasci, e me ascendo para a glória da imortalidade.

Yukimura fica completamente sem ação logo Minamoto e Benkei percebem e lutam contra o monstro Aleister Crowler que se tornou muito numeroso, como poderiam vencer a tantos? Eles pensavam, mas logo esse pensamento se ia porque não deveriam desistir mesmo se existissem cem deles.

Uma coisa era certa nem mesmo a força combinada deles seria suficiente para destruir a tantos oponentes Crowler venceria nestas condições.

- Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário