quinta-feira, 4 de abril de 2013

A Queda Da Cidade De Prata - Parte 4



Guerra Biológica

 Mayuri Vs Crowler


 

Como previsto a força combinada de Yukimura, Benkei e Minamoto Yoshitsune não conseguiu deter os clones de Crowler, embora eles conseguissem derrotar muitos deles. O verdadeiro corpo de Aleister havia aparecido, agora tinha uma forma diferente, seu tronco parecia com o tronco de uma árvore negra plantada ao chão, seus membros superiores ainda existiam e em sua mão direita ele segurava uma espada.

A cabeça de Crowler tinha sido dominada por uma carapaça, com essa forma ele já não era mais humano como todos notavam.

- Agora que todos vocês estão no chão onde é o seu lugar, não devo ter mais dificuldades em eliminá-los.

- Droga!! Esse cara é um desgraçado maldito fazendo agente lutar com dezenas de cópias para depois aparecer com seu corpo real.

- Não pensei que os membros do esquadrão 1 desistiam tão facilmente...

- Quem é?!

- Kurotsuchi Maiury Capitão do Esquadrão 12 do Gotei 13 e líder do departamento de desenvolvimento tecnológico.

- Capitão Maiury! Benkei levante-se.

Minamoto se levanta ainda cambaleante e Benkei também, Yukimura ainda estava desmaiado pois havia usado toda sua energia em um golpe potente para dizimar mais de dez clones de uma vez.

- Não se preocupem! Eu vou lutar contra este aí, parece que ele tem uma habilidade muito peculiar.

- Prepare-se Maiury para morrer, eu derrotei um de seus capitães no centro hospitalar.

- Suponho que você deve ter usado de subterfúgio para tal ato.

- Acertou! Eu retardei os reflexos dela com um gás inodoro, ninguém notou isso.

- Desta vez você não terá chance...

- Isso é o que vamos ver, quando Alma Karma invadiu a rede de computadores ele conseguiu Hackear todas as suas câmeras, eu estudei cada hábito dos capitães e conheço suas falhas.

Vários clones de Crowler cercam Maiury que não perde tempo.

- Bankai!!!!

Sua arma destrói todos em volta enquanto expele contra Crowler uma névoa de veneno.

- Não adianta tentar me envenenar, meu corpo absorve seu veneno e transforma em energia para mim, este é o poder de Érebus incorporado em minha pessoa.

- Ashisogi Jizou! Destrua este infeliz de uma vez por todas!!!

Grita o Capitão impaciente, mas neste momento duas correntes negras saem do chão e capturam Maiury, seus braços estão presos ao chão agora.

- Há hahahaha! Tão fácil, este é o sacrifício final, meu golpe mais poderoso, nem mesmo você um capitão pode se livrar, mesmo porque meu gás inodoro já afetou seu corpo na medida que entrou na cúpula.

Maiury simplesmente olha para as correntes que começam a corroer seus braços, Ashisogi Jizou sua arma ataca Crowler, no entanto o vilão expele contra ela um veneno negro e mortal desfazendo a Bankai de Maiury totalmente.

- Foi como eu disse meu corpo absorve o veneno e posso usar como fonte de energia até mesmo criando um veneno mais potente que o seu, sua Bankai já era.

O Capitão começa a forçar as correntes e seus braços são amputados, o capitão sacrificou seus membros superiores para não morrer, o que para Maiury não é grande coisa visto ser um monstro.

Vários clones de Crowler foram dizimados a Bankai de Maiury também, Crowler parece levar vantagem quando aparece uma surpresa...

Os Andróides de Maury aparecem, Ashlotte trouxe a injeção do Capitão, ela rapidamente aplica em seu pescoço, o Capitão do esquadrão 12 se transforma em uma gosma verde, agora ele pode abandonar o campo de batalha.

- Acabem com ele minhas criaturas, ele já está quase morto mesmo.

Com essas palavras Maiury desaparece.

Ashlotte, Cyrax e Sektor estão diante do monstro agora, Crowler os olha fixamente sem demonstrar medo, mais uma batalha se iniciará, Musashi Miyamoto também veio, seu intuito é entrar no palácio central e é isso que ele faz, os androides vão lutar em grupo contra Crowler quem será o vencedor...

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário