domingo, 28 de abril de 2013

A Queda Da Cidade De Prata - Parte Final


O Dragão e a Hydra


 Asano Vs Alma Karma


 

Uma Torre Negra emerge da cidade de Prata acima da cúpula, dois homens estão frente a frente no topo da torre, um deles é Asano Nagashige, outrora mestre de Okita Souji e do outro lado é o irmão mais novo do citado, Alma Karma.

A batalha pela Cidade De Prata irá começar, Alma se aliou aos vampiros e tenta criar um novo reino em Celestia.

Asano luta pela restauração dos Nobres de volta a Cidade De Prata.

Ele já havia lutado contra uma criatura muito poderosa dentro da cúpula e agora enfrenta o que talvez seja seu pior oponente.

- Muito bem Asano! Não tenho muito que dizer – Diz Alma fixando seu olhar em Asano. – Só espero que não pegue leve, pois ao menor sinal de fraqueza eu o eliminarei.

- Lembre – se que eu também te treinei nas artes básicas quando era pequeno. Eu na verdade queria saber o porquê de tudo isso, por que seus pais foram mortos por você.

- Cale-se! Como disse, não estou aqui para conversar, se tentar me impedir eu o matarei.

- Muito bem! Então quero ver suas habilidades.

Asano desembainha sua espada.

- Pegue sua espada Alma ou morrerá indefeso.

Asano começa o ataque, embora ele se movimente de forma lenta seus passos são precisos e quando Alma menos espera seu peito recebe um leve arranhão.

Alma mal consegue contra atacar e novamente recebe outro corte desta vez em sua coxa esquerda um corte leve sem muito risco.

Qualquer um que observasse a luta diria que os ataques de Asano estão sendo muito fracos ou que ele está se contendo, mas a verdade é diferente é Alma que cosegue evitar o golpe mortal.

Quando de repende Alma comete um deslize seu pé direito é colocado à frente demais de seu corpo e Asano não perderá essa oportunidade, ele desfere uma rasteira em seu oponente que cai ao chão a espada de Asano atinge o ombro de Alma que por puro reflexo se desvia no último instante.

Seu corpo sofre mais um arranhão.

- Alma Karma você sequer tocou meu corpo, ainda quer lutar?

Alma não o responde apenas o ataca novamente, mas a defesa de Asano é impressionante não é à toa a sua fama.

Alma desfere ataques sequenciais de espada, mas em vão Nagashige bloqueia todos.

Os dois param de atacar, agora fitam um ao outro.

- A partir de agora eu mostrarei um pouco mais de meu poder veja minha técnica arco da serpente.

A espada de Asano brilha como se imbuída em veneno e dois ataques são aplicados em seu oponente ambos acertam, Alma não calculou que Asano era tão poderoso.

- Hum! Vejo que seu poder é terrível! Você é mesmo o Yami no Hidora. A Hidra das Trevas. Não terei escolha...

Alma levanta sua espada e com sua mão esquerda apoia as costas da lâmina.

- Devore os Nobres Dragão vermelho!!!!......

Um turbilhão de chamas envolve o corpo do guerreiro, Asano se sente incomodado pelas chamas.

- Acha que vai me impedir de vencer só porque invocou as chamas reais?...

- Sua língua é muito grande Asano você me irrita, vamos ao combate...!

Alma Karma cospe sangue agora... Ele nota que está envenenado.

- Droga! Então o efeito do seu golpe “Arco da serpente” era este?!

- Sim! Alma você conspirou contra os nobres e agora se alia aos vampiros, o que pretende?! Seu próprio irmão morreu praticamente por suas mãos.

As chamas da espada do dragão atacam Asano que com sua Reiatsu dissipa a energia.

- Seus poderes não funcionam contra mim, este é meu verdadeiro poder.

- A Soul Society cairá junto à cidade de prata e uma nova era será criada por mim, o governante de direito sobre tudo.

- Não diga tolice! Se para você acordar eu tenha de usar minha lâmina então prepare-se.

Asano salta muito alto e com sua energia forma uma chuva verde que cai sobre Alma.

Alma se desvia e ao olhar para o chão percebe que a chuva é feita de ácido se ele for tocado o dano será muito grande.

Então ele decide saltar também e agora o duelo é no céu.

- Morra Asano veja meu ataque mais poderoso... Chamas Reais “Breath Of Fire” Sopro do Dragão.

Pela primeira vez Asano é superado, o Dragão envolvido por chamas engole a hidra, as Chamas de Alma acertam a cúpula de energia negra, o fogo se alastra até o chão ferindo alguns Shinigamis no local. Nemu Tenente do esquadrão 12 estava lá e auxilia o grupo.

Quando Nemu prepara-se para ordenar um ataque combinado contra Alma uma voz se ouve.

- Esperem!!! – Asano surge dos escombros. – Esta luta é minha e vocês não podem interferir.

A Tenente reconhece a figura do homem que há alguns dias tinha entrado na cúpula.

Ela ordena que os Shinigamis se afastem.

Alma já estava perto dele e quando Asano ataca, o Nobre consegue bloquear.

- Parece que você está abalado Asano, desta vez não me tocou.

Alma Karma desfere novamente suas sequencias de ataque, mais uma vez sem sucesso a luta é ferrenha.

Asano aproveita uma brecha na defesa de seu inimigo e perfura a costela do mesmo sua espada atravessa o corpo dele.

Quando a espada sai do corpo de Alma uma quantidade de sangue jorra perante os pés de Asano.

- Parece que esta luta está chegando ao fim.

- Asano... Você foi brilhante até agora mas...

A energia de Alma se eleva e um turbilhão de fogo em sua volta se transforma em um dragão escarlate.

- Veja a forma que um capitão da Soul Society temeria, veja a supremacia de um verdadeiro guerreiro.

Uma armadura envolve o corpo de Alma Karma, a aparência dela é a de um dragão.

- Armadura do Dragão Real de Muspell.

- Idiota acha que só você possui um poder equivalente a de um capitão?!

Asano aponta sua espada para o inimigo.

- Hipnotize Hidra!!!

O cabo de sua espada toma forma de uma serpente.

E rapidamente Alma é atingido pela espada da Hidra, embora a armadura do Dragão seja poderosa a sua defesa foi transpassada e desta vez foi um corte mais sério no pescoço.

Alma Karma alça voo depois deste ataque e investe com todo o seu poder contra a Hidra das Trevas, o ataque é devastador e grande parte do local da luta é incinerada pelas chamas.

Um Rastro de chamas voa novamente, é Alma Karma com sua armadura que possui asas.

O Final se aproxima, Asano sai das chamas já muito ferido, mas não mortalmente, aguentaria lutar ainda mais, porém queria terminar logo com aquilo.

- Adeus Alma Karma! Que os seus familiares o perdoem.

Asano espera que Alma invista novamente contra ele e fecha os olhos

- Adeus Asano!... Morra com honra...

- Não existe honra em uma guerra...

Quando os dois estão prestes a se chocarem com a investida de Alma, Asano abre seus olhos e aplica seu ataque mais letal.

- NOVE CABEÇAS DA HIDRA!....

Sim o golpe que lhe rendeu o apelido, nove golpes foram desferidos contra Alma e sua armadura do Dragão se desfaz, os ataques foram tão rápidos que dificilmente até mesmo um capitão da Soul Society teria visto.

- Alma você disse ser superior a um Capitão, mas escute, eu já lutei contra um, Biakuya Kuchiki perto dele você ainda é uma criança.

Alma Karma jaz no chão sua espada se torna uma katana de aparência normal. Se Asano não conhecesse a história ele diria que aquela era uma espada comum e normal.

Asano Nagashige pega de seu manto rasgado seu fumo e pensa em fumar, mas, Alma ainda esta vivo.

- Argh... Asano... Venha até aqui... Preciso lhe falar...

- O que é?! Achei que estivesse morto, os Shinigamis estão afastados, mas logo virão.

- Eu apenas sabia o segredo...

- Que segredo?

- Das espadas... O segredo das três espadas... Eu precisava me fortalecer.

- Diga-me... Rápido.

- Eu não matei meus pais nem Okita Souji... Sabia que Garland não conseguiria usar 100% do poder do Dragão... Havia sentido o Capitão da Soul naquele momento sabia que ele o salvaria... Ele deveria se fortalecer... Mas não conseguiu... Eu não matei meus pais... Foi ele...

- Ele quem? De quem esta falando?...

- O segredo das espadas está com Soichiro Naji ache-o...

Alma Karma expira finalmente e morre, Asano se levanta espantado, quem teria matado a família Souji?...

- Vou levar seu corpo e a espada, não deixarei você para estes cachorros Shinigamis assim como seu irmão, preciso descobrir algo... Quem na verdade é o verdadeiro inimigo...

Asano foge levando o corpo e a katana Dragão vermelho agora resta apenas um descendente dos Souji, isso se Masatsugu não morreu em combate, em meio a este mistério a Ordem tem mais uma tarefa a desempenhar...

Fim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário