terça-feira, 29 de maio de 2012

Crônicas de Blaze - Parte 3



Crônicas de Blaze Parte 3


Passa -se um mês e somos (Blaze, Okita, Sanozuke, Haruka) convocados para uma missão em busca da shinigami Rukia Kuchiki em Asgard, No palacio Valhala o sacerdote de Odin Durval nos recebe, Sanosuke mostra a foto de Rukia mais ninguém a reconhece, Durval fala sobre os Vikings, e diz para irmos a um vilarejo a frente, pois talvez consigamos alguma informação lá.


Frey um homem alto com cabelos loiros e sua irmã, Freiya uma simpática menina, nos levam para seus aposentos visto já ser tarde da noite.


Na mesma noite aparece os guardas do Palacio com uma pedaço de roupa de um Shinigami, e diz que achou num vilarejo próximo, pelo fato da roupa estar cheia de sangue, continuamos a busca naquela noite mesmo, já no vilarejo nos separamos para a busca, mais não havia ninguém lá, ficamos em uma casa, em seguida começa um ataque, soldados Vikings tentam nos matar sem motivo aparente.


Depois do combate encurralamos um deles, e perguntamos sobre Rukia, mais ele não sabia, ele só falou sobre a construção de uma Pirâmide de gelo que seria sua fortaleza.


Então fomos em direção a esta Pirâmide, no caminho nos separamos, eu e Okita escolhemos seguir pela direita e Sano e Haruka seguiram pela esquerda, Okita encontra o inimigo, ou o inimigo encontra Okita, era uma Viking eu a pergunto acerca de Rukia, ela fala que a garota seria sacrificada em nome de um deus (ela não fala o nome dele) e então Okita a elimina.


Chegando a Pirâmide havia bastante escravos a serviço de Soldados Cruéis e então começamos a enfrenta-los e depois de muita luta eles foram derrotados, um escravo, que era o ancião da vila fala para seguirmos caminho para a região montanhosa, lá estaria a base dos Vikings, pensei que talvez encontrassemos Rukia no covil do inimigo.


No vale encontramos outra guerreira que prende Okita, peço para Sano e Haruka irem a frente, nos separamos de novo, começa a luta, Okita se liberta, mais começo a pressentir alguma coisa estranha e ai acontece que o céu emite uma energia em minha direção, não consigo me mexer, Okita também não entende, quando um portal se abre e uma Mão Gigante me agarra e me leva para dentro.....


Esta escuro e frio algo aconteceu comigo, mas onde estou???? Sinto meu corpo flutuar na escuridão!!!
No Escuro vejo 2 luzes bem fortes em minha direção, uma voz chama meu nome e diante de mim aparece um ser gigante com asas, imagino quem seja, mais mesmo assim indago o seu nome, ele responde com uma voz que parece um trovão: - Sou Mundos Senhor da escuridão, e você Blaze deve me libertar, sei que o Clã foi dizimado mas a missão deve continuar pelas suas mãos.
Ao vê-lo melhor observo correntes e 5 Cadeados em sua volta aprisionando-o.

Ele me fala acerca das cinco chaves, estas devem libertá-lo de sua condição, o mais terrível é que a energia dessa criatura é enorme, como um ser poderoso como este não consegue se soltar? Mas o tempo para divagações havia acabado, de repente tudo fica cada vez mais escuro.. começo a perder a conciência e tudo se apaga...



Um comentário: