quarta-feira, 2 de maio de 2012


Crônicas de Blaze


Soul Society Uma nova Aventura


Passa-se 4 Anos, e Blaze começa seu treinamento como shinigami, o que faz Blaze ter força para lutar, e mais uma vez, levar o símbolo do seu clã, é estudar a historia da família honrada dos kuchiki.         


Começa o treinamento na academia, Capitão Komamura lidera o treinamento, os membros junto comigo são Okita Souji e Sanosuke Sagara, e depois do treino sou consagrado líder do grupo.


Abarai Renji nos convida para a 1° missão, numa caverna atrás do Arm, depois aparece na caverna mais 2 shinigames para ajudar, John Truman e a garota Haruka kyora.


A missão sai do meu controle, devido ao fato da desobediência de alguns, eu perco o respeito, e o  grupo separa para buscar os planetas e desvendar o enigma, Haruka misteriosamente desaparece, e depois de um tempo encontramos um portal, Okita e Sanosuke contra minha vontade entram no portal, depois de eu e Jonh truman atravessamos, nós encontramos Okita e Sanozuke quase mortos e Haruka dominada por um Hollow, depois de muita luta, conseguimos fazer um ataque combinado contra o Hollow que é totalmente destruído, e depois da luta um ser desconhecido de capús negro aparece e leva Haruka e o Arm.


    Voltamos para a Soul Sciety, eu principalmente decepcionado, nunca falhei em missões como ninja no meu antigo clã, e ainda aguardava um julgamento sobre minha Ação como líder, sobre o que é mais importante, o objetivo (a missão) ou salvar meus companheiros, apesar que eu não consegui cumprir nenhuma das duas.


 Veio o julgamento pelos capitães e comecei a falar sobre o ocorrido, houve então uma votação para decidir se eu deveria manter a liderança do grupo, cada capitão deu seu voto, no final, a maioria de votos me permitiu ser líder, mais mesmo assim fui repreendido.


Decepcionado com tudo isso, voltei para o dojo, depois de um tempo, fui chamado para uma missão com Okita Souji e John Truman para proteger uma garota chamada Lurichiyo Kasumi  da família Nobre Ouji, deveríamos escoltá-la até uma estalagem.
 Okita e eu fomos para a torre do relógio, Lá enfrentamos um mostro grotesco, depois voltamos para a mansão e aconteceram vários eventos com John truman e Sanosuke que chegara ao local na nossa ausência.


Depois de um tempo percebi que deveria aumentar meus poderes e evoluir meu kidou.


Fui convidado pelo o Esquadrão 1 , para treinar, uma luta com Okita Souji e o Capitão Yamamoto estava nos observando, perdi de 5 golpes a 0 de Okita, e então Yamamoto pede para  que ele me ensine a usar o Kidou, depois de muito treino, aprendo o Kidou (Hadou N°1 Shou) em 1 Hora, agradeço e vou embora.


Voltando para o dojo vejo Abarai Renji, angustiado, com uma apresentação para a família Ouji, disse que poderia ajudar.


No dia do evento, uma apresentação para a família Ouji, Lurichiyo esta presente, minha apresentação é com uma banda tocando Guitarra, parece que todos gostaram, mais acontece algo estranho, começo a ouvir um som, e todos presentes começam a dormir, era um homem com uma Harpa, mais foge em seguida ao me ver, neste momento aparece um Ninja, luto contra ele, mais ele é muito rápido, parte para cima de Lurichiyo, no momento em que ele vai matá-la, aparece Okita Souji, e a Salva.


O ninja se identifica, seu nome é Hanza, ele foge, e todos voltam ao normal.


Depois de um tempo sou convocado para um treinamento no esquadrão do capitão Byakuya, Finalmente passo no teste e consigo entrar no esquadrão.

Recebemos uma nova missão, para buscar o Arm e uma Pedra Misteriosa, vou com Okita e Sanosuke, lá encontramos com Haruka, dizendo que não está mais dominada pelo Hollow, pergunto sobre o ser misterioso do episodio do portal, mais ela não lembra de nada.

Depois de um tempo somos separados pelo ataque das aranhas, depois de muita batalha nos encontramos na porta do inimigo, ele se identifica é o Spectro, logo em seguida sai um clone de Haruka de uma porta, Haruka começa a se lembrar de alguma coisa, eu pergunto do Arm e o Clone mostra ele, quando pensamos estar ganhando, o Clone se transforma em Oosaru (Macaco gigante) mais sem se aperceber o monstro deixa cair o Arm, neste momento pulo e pego finalmente, mais ainda havia a pedra.

O monstro parece invencível, e o nosso grupo já tinha dado tudo na luta, sem esperança, surge o Capitão Hitsugaya  destruindo o monstro, mais o Spectro foge. E a pedra não estava no local.

Voltamos para Soul, Haruka aguardando julgamento, ela lembrou que há mais clones dela e quando morre um o poder é dividido entre os outros, inclusive ela, mais o pior é que todos temem  o Hollow que ela carrega dentro de si, um dia ele pode despertar e ficar sem controle.

No julgamento há votação e a maioria deseja que ela fique na Soul.

Torneio Acadêmico

Anuncia se o torneio liderada pelo 1° esquadrão, Shiba Kaien é que lidera.

Tabela
Okita Souji
                                           
       
                 Vs                                                                                                                                                                                                          Ashllote
  Sanozuke


               Vs  
                                         

                                  Blaze



John Truman

           Vs
                                                                 Haku
                                      






Yajirobe


                          Vs


                                       Haruka
                                

Semi-Finais

Um comentário:

  1. ei Blaze o evento de Lurichiyo ainda não era o casamento e sim uma festa por isoo alterei XD

    ResponderExcluir