segunda-feira, 8 de outubro de 2012


Crônicas de Blaze 9 



Uma surpresa é saber que Mundus está criando novamente o Clã Azura, Shadi me diz para fazer parte como líder total do Clã.




Eu digo a ele que Azura é passado para mim, e que estou aqui para saber os Objetivos de Mundus.

Concluído este assunto vamos para a mansão novamente, entramos por uma passagem que antes não existia e agora estamos no salão principal junto da grande estátua da Donzela sentada em um Unicórnio.

Pensamos em descansar quando aparece do nada um vórtice no teto da mansão, na verdade era um portal, o buraco negro começa a exercer uma força centrífuga capaz de nos puxar para dentro dele. Okita e John Truman resistem enquanto eu e Sano somos levados pela força.


Somos levados para a parte de cima da Mansão no topo do teto do lado de fora, porém as imagens em nossa volta estavam distorcidas, eu e Sano concluímos que estavamos em uma éspécie de outra dimensão, mas antes de analizar o local aparece novamente a Aranha Gigante Phanthon, o combate agora é muito difícil , visto estarmos agora em menor número e eu e Sano estavamos quase sem forças, com certeza íamos ser eliminados, quando em um ataque desesperado ínvoco Ifrit, que segura o monstro fazendo com ambos caiam juntos num buraco negro no chão, lá em baixo Ifrit desaparece e Phantom cai na ponta do chifre do unicórnio da estátua e morre.



 Okita e John truman dizem ter lutado com o unicórnio e arrancado o chifre dele e colocado na cabeça do cavalo da estátua, novamente aparece Shadi  e diz que conseguimos encontrar mais uma chave, o chifre da estátua era uma delas e Phantom era seu guardião.


A estátua começa a se mover a alguns metros para trás, e no chão onde ficava aparece um vórtice negro. Shadi diz que este  buraco irá levar todos para casa e a decisão de sair da mansão é individual, Okita aceita seguido de John truman, na realidade estes trabalhos na mansão não tem valor para eles, achei que ficaria sozinho mais Sanosuke, sem falar o motivo acaba ficando comigo na mansão.

Depois de descansarmos Shadi nos leva para praia, la ele fala que teremos que continuar sem ele, e ao estender as mãos aparece pontes no mar, até onde elas vão? Não sabia eu! e depois de caminharmos um tempo Sano me fala por que ele decidiu ficar na mansão, ele diz que Shadi disse que alguém iria morrer na mansão e deu a ele a decisão de escolher este alguém do nosso grupo, Sanozuke recusou prontamente não quis escolher e por isso ficou.


Depois de andar muito tempo na ponte percebo que o local em que estou é conhecido - Sim! É Nether Realm. -  Chegamos finalmente há uma ilha e aparece uma mulher com as vestimentas parecidas com a de Shadi, seu nome Ishizu.











Ela é a guardiã do local e nos revela por meio de uma Visão que o Clã de Sacerdotes de Mundus, os Mundanus foram eliminados por uma criatura tremendamente poderosa.

Ao adentrar mais na ilha depois de deixarmos Ishizu, encontramos locais em que eu e Sano tivemos de nos separar, eu escolhi o caminho do templo de Ifrit e Sano foi até o Labirinto da Névoa.


Assim começamos uma nova jornada, e depois de nos encontrarmos novamente com uma nova arma dessa vez as manoplas Ifrit, encontramos o terceiro Guardião da Chave Griffon.



A águia gigante, é poderosa e ataca-nos e alça vôo sendo díficil atacá-la, o que levou eu e Sano montar-mos uma estratégia, vencemos e ela acaba fugindo.





Depois de enfrentar o Griffon vamos até a entrada de uma caverna onde no final acabamos encontrando um templo com uma estátua de um templário, um cálice, deveríamos achar, esta era a chave, quando encontramos a taça Nelo Angelo o cavaleiro das Trevas aparece novamente ele lança bolas de energia dentro das águas onde estavamos pisando e sem perceber caio em sua armadilha, todas as bolas de energia emergem e me acertam, quase morri, fiquei muito ferido, mas conseguimos Levar o Cálice até a estátua.


A nossa frente abre-se um novo caminho e adentramos a caverna para explora-la. Ao final encontramos um Navio no antro das profundezas, entramos nele e ele começa a flutuar, e cai sobre o mar indo em direção a outra ilha, o "Mar Negro",  sim este local eu conhecia também.

Novamente aparece Ichizu, eu a questiono sobre a morte de Nelo Angelo queria saber se ele havia morrido, ela não me responde mas mostra mais uma visão de acontecimentos do passado graças ao seu colar do Milênio.

Na visão estamos vendo uma mulher com cabelos longos e loiros




que cai dum portal dimensional,  ela fica assustada com os monstros nas sombras, mais eles se afastam por que aparece atrás dela um ser misterioso.




Mais ela não se assusta com sua presença, Ishizu chama ele de "Sparda" e me responde que Nelo Angelo é um dos filhos de Sparda, na visão a moça e Sparda se encontram varias vezes pelos portais, mas, em uma determinada ocasião Sparta não há encontra... 


Logo em seguida Griffon aparece, lutamos no Navio, o que era arriscado pois se caíssemos no Mar Negro as criaturas das profundezas nos levaraim para o fundo, não havia escolha, teríamos que acabar com ele rápido, uso mais uma vez a transformação Youkai e com capacidade de desferir vários ataques consigo eliminá-lo com o auxílio de Sano. - Não!!! Com certeza não havíamos destruído a criatura definitivamente.

E embora o barco estivesse um pouco danificado conseguimos chegar até um lugar pouco agradável a "Ilha da Rainha da Morte", desembarcamos nela.

Ao longe existe um Grande vulcão  e fomos em direção a ele, Ichizu aparece e nos mostra a visão na íntegra.





"Sparda" ao ver a Jovem humana sendo sacrificada no fogo num monte há alguns Kilômetros, vôa para lá, mas ja era tarde, um grupo de vários sacerdotes yokais já haviam cometido o assassínio, eram os Mundanus.

Ele destrói totalmente o Clã e mais afrente no tempo da visão o vemos voando pelos céus do Makai, quando Sparda para diante de outro ser.

Criatura: - Você quer as areias do tempo, não é?!

Sparta: - Mundus...! Diga onde elas estão? 
Mundus: - Você sabe que ela não deve ser ressussitada, as areias do tempo não podem ser usadas.




Sparda: - Cale sua boca!!! Me diga agora onde estão as areias do tempo!!!

Depois disso segue um combate entre as duas criaturas, Ishizu explica que Mundus e Sparda São "Elder Gods" este pateão de Youkais governam a parte superior do Makai, cada um deles possui uma função desempenhada, Sparda guardava as areias do Tempo. Enquanto Mundus vagava pelo solo para manter o equilíbrio entre os reinos usando assim o poderoso Clã de Ninjas Azura do passado.


Ishizu se retira e continuamos, depois de passarmos por um teste no templo das trevas vimos os Cavaleiros Negros eles se encontravam em uma espécie de reunião, um deles, provavelmente o líder, estava no centro recebendo energia dos outros, esperamos um pouco para ver o que acontece... Os soldados saem do local deixando somente o seu líder, era nossa chance. Consigo capturá-lo mas cai um raio do céu no cavaleiro e ele explode, meio que atordoado não sabia o que havia acontecido, mas logo vi, novamente aparece Nero Angelo.




Ele chama uma nova espada do vulcão a "Espada de fogo", e a luta começa,  que desta vez eu e Sano estávamos preparados, junto com uma combinação de golpes vencemos, a sua forma Youkai se dissipa revelando o seu verdadeiro rosto.


O filho de Sparda se transforma em energia e voa pelos céus da terra das trevas. Ele parecia inconciente, mas a partir daí não era mais meu problema. Ele deixa a Espada de Fogo e um Colar com a foto de uma mulher, ela é a mesma da visão que tivemos.

Ishizu aparece e diz que Nelo Angelo é um dos filhos de Sparda com a moça Misteriosa da foto que foi sacrificada, e diz que o colar é a terceira Chave que sela Mundus.
John Truman aparece novamente e Okita Souji também, estamos nós quatro novamente mas agora John veio preparado, ele trouxe os três clones de Haruka Kyora com ele para encontrarmos as duas chaves restantes.










Nenhum comentário:

Postar um comentário