terça-feira, 6 de novembro de 2012


Cronicas de Blaze 10 Final 

John Truman nos diz que inventou uma máquina, capaz de ir para o makai criando um portal, com isso para ajudar trouxe as Três clones de Haruka Kyora.

Ele fala também que Okita está no makai muito ferido, na mesma ilha escondido em uma caverna.
Ilha da Rainha da Morte
John nos leva até aonde Okita se encontra, depois de descansarmos e recuperarmos as energias nos separamos novamente, deviamos entrar em uma caverna com quatro entradas diferentes e possivelmente haveria combates lá dentro, eu perco um tempo considerável dentro da caverna pois enfrento um inimigo muito poderoso. Ao sair John truman diz ter eliminado o Gigante Griffon, Ichizu aparece e diz que Griffon era a 4° chave, e para o eliminar-mos de vez teríamos de destruír a ilha que fazia parte de seu corpo, então Okita se transforma na poderosa forma Rei Dragão para tal feito, e arremessa seu ataque Dragão Negro contra a ilha e seu vulcão, tudo começa a estremecer até que a ilha toda se consome.


Chegou a hora estamos no barco flutuante novamente, Okita usou toda a sua energia e por isso estava desacordado, Ishizu nos diz que o último inimigo está na mansão que estavamos no princípio e é para lá que vamos.
Ela também diz que a partir daqui não poderá mais nos ajudar agora é conosco.

Okita passa mau no barco e cospe sangue, aparece manchas no seu corpo, Okita fica furioso e me culpa por tudo o que esta acontecendo, a mácua que Shadi havia dito que apareceria em um de nós finalmente aparece.
O barco para na praia, todos saem, pergunto se Okita esta bem, mas ele me ignora, percebo que ele já não é o mesmo já há muito tempo.

Ao Chegar perto da Mansão aparece o verdadeiro inimigo.




Seu nome é Rezo o Mago Vermelho e ele diz que a mansão é a 5° Chave, o combate é difícil, logon de inicio ele mata um dos clones de Haruka Kyora, tentamos ferilo mas sem muito exito, Rezo com um ataque fulminante acaba me petrificando sem sequer fazer uma ação, me pegou desprevenido.




Naquela condição ainda assim ouço meus amigos perdendo a batalha, e numa tentativa tento contactar Shadi com minha mente, no meu subconsciente digo que se ele eliminar o meu inimigo (Rezo) e salvar meus amigo, irei fazer parte do clã  Azura novamente, mas ele me responde que não pode fazer nada por nós neste momento.

E então com muito esforço tento usar todo o meu poder para me transformar na forma Youkai, neste momento John Truman escapa da morte graças a outro clone de Haruka que perde a vida salvando seu mestre, minha forma é alcançada e consigo me livrar dmo estado de petrificação.

Pulo imediatamente para cima de Rezo com ataques seguidos sem dar chance para ele revidar, no entanto ele consegue agarrar meu pulso, Okita neste momento lança seu ataque mortal contra mim e Rezo o Dragão Negro veio para me matar, Okita mataria mesmo um aliado?

O Dragão Negro de Okita Souji, vindo em nossa direção destruindo tudo, foi ai que entendi, Rezo me colocou na frente dele como defesa, de longe ouço o Sanosuke fazendo o Kidou Horin mais é tarde de mais, o que eu mais temia se revelou, Okita você não é um de nós na verdade nunca foi, "neste momento fecho meus olhos... e aceito meu destino... A Morte...”














Nenhum comentário:

Postar um comentário