terça-feira, 31 de julho de 2012


Crônicas de Blaze 6            

Depois da batalha contra o Serpente King, Voltamos para o Castelo de Okita, os membros da ordem decidem me prender ou matar, não sabia, ai me lembrei de que precisava das armaduras e consegui fugir,  procurando em todos os cantos do castelo mais não consegui encontrar, quando fui para o pátio as encontrei, tentei pegá-las mas apareceram ninjas imperiais do exército de Okita, com os clones que criei começamos um combate.
Ai me lembro das palavras do Capitão Byakuya: ”Blaze vou pedir um favor a você, eu preciso que você descubra se Okita sabe sobre um homem que manipula  poderes de fogo e gelo ao mesmo tempo” eu pergunto o por que? Ele diz: “Só descubra alguma coisa, eu lutei com ele e ele estava perseguindo o Okita quando o Spectro estava atacando a soul”.
Com isso em mente lembrei que também precisava de Okita em minha missão para encontrar as chaves de Mundus, por isso resolvi ficar e ser prisioneiro de Okita, e foi assim que aconteceu.
Já em minha cela mando uma mensagem para Abarai Rengi  usando a Borboleta das trevas, falo do plano que Okita me falou, que quer fazer uma troca, entre eu e o seu mestre preso na Soul.
Depois de um dia Abarai aparece e trazendo Asano, quando eu e Okita ficamos frente a frente consigo enganá-lo e carimbar sua mão com o anel de sinete de Mundus, onde os selados devem cumprir um pacto com o Youkai.
Chegando na Soul vou atrás de Aizen,  ao encontra-lo, pergunto sobre por que me salvou e por que meu Clã foi dizimano.
(Aizen) Ele me reponde:  
Fomos informados que no Makai um Clã de Youkais estava planejando causar a desordem Elemental em Inféria. Por isso nossa rede de proteção agiu rapidamente para exterminar os inimigos.
Inféria é sustentada por seis pilares elementais, eles são a base do mundo humano, mas estes pilares não são visíveis do jeito que você pensa, eles são energias, no passado muitos anos atrás ocorreu um dilúvio, uma catástrofe no continente da água, isso foi obra da desordem elementar.
As chaves de sustentação do mundo de Inféria são os cristais elementais, que correspondem ao número de pilares, ou seja, seis elementos e seis chaves, sabendo que uma desordem podia ocorrer novamente, desta vez mais mortal que a primeira a Soul Society tomou ação e com isso seu Clã foi dizimado.
Eu o salvei por que conhecia Dukan e não sabia que se tratava de seu Clã, quando descobri tentei ir ao Makai, mas cheguei tarde e não pude ajudar, o caos já havia se tornado real.
A desordem ocorre pelo uso das chaves incorretamente nos pilares, provocando o caos elemental no planeta, a natureza responde com desastres naturais tais como, terremotos, inundações, furacões, erupções vulcânicas e varias outras formas, enquanto os pilares estiverem bem nada disso ocorre.
O capitão que liderou o ataque foi Ichimaru Gin, porém Ichimaru não foi para o Makai e nem o seu Tenente, a pessoa que foi até o Makai foi o terceiro Oficial Kifune que vc enfrentou, ele comandou toda a operação.
Em seu relatório Kifune menciona que o Clã Asura começou o ataque e então ouve resposta imediata dos Shinigamis, foi tudo muito rápido e muitos morreram, quando eu cheguei apenas vi, a carnificina e logo encontrei Dukan, e por sorte achei você em um precipício desmaiado.
No caminho de volta Ichimaru encarregou alguns Shinigamis de trazerem dois cristais para a Soul, mas os cristais foram roubados e os Shinigamis que os carregavam foram encontrados mortos ainda no Makai, o que se sabe foi que, durante as buscas feitas ninguém encontrou nada dos cristais e não há suspeitos. O caso foi Arquivado.
Depois pergunto onde está o Arquivo, ele me diz que posso ter a informação com Maiyuri, Agradeço e me retiro.
Depois vou atrás de John truman para ter informação sobre a “Lotus Dourada” em sua pesquisa ela me diz:
Antes da Soul Society adquirir o poder em Sereitei, os nobres que fundaram a cidade de Prata prepararam exércitos qualificados para fazerem trabalhos em toda Celestia. Estes exércitos tinham varias tarefas como, proteção, assassinatos, extermínio de monstros, guarda costas entre varias outras tarefas.
A grande maioria dos Clãs agia secretamente, com o conhecimento de poucos homens importantes da Cidade de Prata. O primeiro Clã existente em Celestia foi o Lótus Dourado, este terrível exército ninja possuía técnicas de assassinato letais e também confeccionava armas de poder mágico impressionantes chamadas de  Bakkoutou.
Seus fundadores foram à família de Nobres Ooji, governadas pelo grande sacerdote da família.
Os Souji também fundaram um exército capaz de proteger a recém-chegada organização chamada Soul Society, o General geral da Soul, participou da unção do exército dos Souji, no entanto, este grupo também permaneceu secreto.
Três gerações depois o Patriarca dos Souji determinou um nome significativo para o grupo, denominando-os de Ordem dos Cavaleiros Negros.
Nesta mesma época descobriram o grande talento dos Kuchiki, com seus guerreiros de adoção, eram assim chamados, pois a família possuía o costume de adotar guerreiros valiosos a sua família e por aceitarem casamentos com magnatas de Reinos poderosos de Inféria.


“Lótus Dourada”
O Lótus foi dirigido por muito tempo pelos Ooji, em determinada época saiu de seu controle, pelo fato de terem fabricado as famosas armas Bakkoutou, espadas com poderes impressionantes, que absorviam a energia vital do usuário e convertia em poder espiritual.
As armas chegaram a ser proibidas, e extintas, para preservação da paz em Sereitei.
Quando o primeiro Xogum, Minamoto Yoritomo, (primeiro Xogum Minamoto) assumiu o controle, logo quis restabelecer as armas para confrontar os Taira, mas sofreu uma derrota terrível, seu primo então resolver ajudar, pedindo ajuda a uma ramificação da família, os Souji então se envolveram na guerra, as Bakkoutou tinham um poder raro, mas os Souji forjaram as três lâminas do Dragão para garantir a vitória no combate.




 Volto e convoco por meio de carta Sanosuke, John Truman, para a Missão Mundus coletar as chaves.

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Os Nove Portões


Batalha dos nove portões



Were Wolf é um Kemono (selvagem) com traços de lobo um excelente guerreiro com sua lança, atualmente ele guarda o terceiro portão da Dinastia, agora ele acaba de deixar duas pessoas passarem pelo portão, Blaze um Youkai e um velho humano bêbado que prometeu capturá-lo.

O bêbado completou a tarefa, mas algo fazia com que Were Wolf desconfiasse dele afinal o velho era humano e no Reino da Dinastia não se falavam em humanos porque um deles no passado havia derrotado seu líder Scorpio, a Dinastia havia se erguido depois de muitos anos e os nove portões estavam preparados para guardar o Reino dos Monstros.

Mesmo desconfiando Were Wolf decide deixar os dois passarem, ele abre o portão e depois de algum tempo envia seus lobos para vigiá-los e segui-los.

Depois que o Portão se fecha Were Wolf Diz:

- Por quanto tempo vai ficar escondido aí? Eu pensei que depois que eu abrisse o Portão você tentaria passar!

- Não estou escondido estava apenas te observando, porque os deixou passar?

- Muito simples! Alguém nas sombras se escondendo e escondendo sua energia me intrigou, decidi ver o que iria acontecer se eu ficasse aparentemente vulnerável, com o portão aberto.

- Entendi!!!

De dentro das sombras de um rochedo sai uma figura com armadura prateada e cabelos brancos.

- Aleister Crowler, Membro da Ordem dos Cavaleiros Negros e antigo líder dos Cavaleiros Brancos da Rainha.

- Cale-se!!! Isso não importa para mim, se você é inimigo eu vou derrotá-lo em nome da Dinastia.

- Aponte essa lança para mim de novo e eu pendurarei sua cabeça nela.

Crowler fecha seu semblante ameaçando o inimigo, Were Wolf apenas sorri, seu gosto pela luta era insaciável, ele dá dois passos para o lado direito e segura sua lança firmemente, Crowler apenas fica parado sem nem mesmo tocar em sua lâmina embainhada.

- Se não vai começar pode deixar essa parte comigo aaaaaahhhh!!!!

Were Wolf avança ferozmente contra o inimigo e o acerta com uma estocada em sua perna, o golpe foi certeiro e quando a lâmina da lança é puxada de volta o sangue jorra escorrendo pela perna de Aleister, o Lobo dá dois saltos para trás.

- Não achei que seria tão fácil sinceramente!!!

- Seus movimentos são muito rápidos, quando ataca com a lança você abre a guarda por alguns segundos, interessante! Também sua audição é muito boa, notei que durante seu ataque alguns pássaros naquela árvore voaram, suas orelhas estavam atentas a eles antes mesmo que batessem as asas.

Were Wolf olha para seu inimigo e se pergunta se este homem realmente seria uma ameaça ou não batia bem da cabeça.

- Estamos aqui para lutar ou fazer cálculos físicos? Desculpe professor, mas não trouxe meu caderninho.

Aleister ignora o deboche e pega sua espada e com a ponta da mesma faz um ruído ensurdecedor no peitoral de sua armadura, o barulho riiiiiiiinnnnnnnnnnnnn do arranhão incomodou o Lobisomem que levou as mãos aos ouvidos, isso deu uma vantagem para Crowler que o atacou acertando o braço do Kemono, o corte fez um dano considerável.

- Impressionante!!! Nunca havia enfrentado um adversário como você.

- Na verdade todos aqueles que enfrentam morrem e não podem contar a experiência.

Were Wolf emite seu poder que cresce cada vez mais, Crowler nota que ele usa sua energia transferindo o poder para seus membros inferiores.

- Agora usarei uma sequência de ataques que você não poderá escapar, morra humano.

O Lobo ataca Crowler que recebe um ataque em seu abdômen, Were Wolf sorri pelo ataque bem sucedido ele havia aumentado sua velocidade, e antes que o homem reagisse ele desferiu mais dois ataques cortando o braço direito de seu oponente e por último sua cabeça.

- Hum!!! Achei que fosse mais poderoso!

Sexto Portão

Genosuke foi teleportado para o sexto portão, ele olha em volta e não vê seus companheiros, parece que ele foi teleportado sozinho para cá.

- Droga! Mais uma vez me separei dos aliados. Que azar.

- SEU AZAR NÃO FOI TER SE SEPARADO DE SUA EQUIPE E SIM TER VINDO PARAR NO SEXTO PORTÃO!!!!

- Quem está aí?

- Lu Bu!!! Guardião do sexto portal.

- Lu Bu esse nome me é bem familiar.

Genosuke saca sua espada e Lu bu salta de cima de uma pedra gigante e agora o olha fixamente, ele começa a girar sua lança se exibindo para o adversário, Genosuke apenas o olha...

Portão 3

Were Wolf se assusta a cabeça de Crowler começa a falar era absurdo isso, será imortal? Pensa o Lobo.

- Canino idiota! Caiu no Genjutsu uma ilusão criada por mim para derrotá-lo.

Tudo em volta no campo de batalha toma a forma real e Were Wolf nota a realidade, ele havia perfurado seu próprio corpo com a lança, e Crowler estava de pé ileso apenas o primeiro ferimento em sua perna era real.

- Desgraçado quando foi que...?

Antes de terminar sua frase Crowler desfere mais um ataque golpeando o peitoral do lobo e rasgando sua pele, depois aparece atrás dele e desfere mais um ataque em suas costas. Were Wolf está gravemente ferido, mas mesmo assim sua alma de guerreiro tenta golpear o inimigo com sua sequência de golpes de lança.

Aleister é atingido no ombro e em seu peito.

- É notável sua determinação em continuar a luta neste estado, mas será seu fim agora, adeus canino!

Com um movimento rápido Aleister corta as mãos de Were Wolf e com sua própria lança corta seu pescoço, pendurando sua cabeça na ponta da arma como havia prometido.

Neste momento o castelo de Serpente King é destruído por uma criatura gigante parece que a batalha final vai começar...

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Blaze 5 - Os Nove Portões


Crônicas de Blaze 5  -  Os 9 Portões 




Biakuya me convida para uma missão, entregar a espada Dragão negro a Okita Souji, ela havia sido selada na Soul Society e seu mestre Asano havia sido preso, Biakuya tinha uma divida a ser paga com Okita e havia chegado a hora do pagamento.
Aceitei a missão, eu e ele fomos para Inféria no Castelo Odawara (Castelo dos Souji), Depois de chegarmos somos recebidos em um salão de visitas, Byakuya se retira e peço para conversar com Okita a sós.
Falo que preciso das 5 Armaduras que ele havia conquistado em inferia para pesquisa, entrego a espada  Dragão Negro para ele, só que neste momento o castelo é teleportado por uma energia estranha e poderosa para outro lugar.
Depois acordo num lugar um tanto estranho, depois de um tempo, ao ver as árvores e o 
céu, percebo que estou no Makai, do meu lado aparece um monge embriagado ele tenta falar comigo, mais eu o ignoro sigo em frente quando vejo um portão enorme, deste portão pula uma criatura em minha frente, um lobisomem, e diz que seu nome é WereWolf, e que o único jeito de sair daqui é passando pelos 9 portões e enfrentar seu mestre Serpente King, começa o combate entre eu e a criatura, no entanto  ele me supera com seus lobos, não vejo chance de ganhar então fujo para longe.
Passa-se um dia e ao me recuperar penso em um jeito de sair, quando menos espero, esquivo de uma garrafa, o monge de novo, ele fala para fazermos um trato, e enganar o inimigo com um disfarce para passar pelo Lobisomem, eu aceito a idéia e juntos encenamos que o bêbado havia me capturado, ao chegarmos, WereWolf acredita na farça e nos deixa passar mesmo um pouco desconfiado.
Depois de encontrarmos outros membros do Clã de Okita, vimos um grande castelo mais ao entrarmos somos Teleportados e separados, só que desta vez fico com Okita eliminamos o inimigo do portão 8 e fomos para o 9° portão ao chegarmos encontramos, o líder da Dinastia Serpente King ele fala que o objetivo era trazer Okita e eliminar ele para ter acesso a inféria e que o castelo de Okita é um portal, começa a luta e conseguimos vencer.
Uma energia maléfica começa a se expandir, veio do castelo do inimigo que se desfaz em pedaços pelo fato de uma enorme criatura ter surgido dele, ao chegarmos ao local do castelo encontramos o inimigo, Serpente King, mas só que desta vez mais poderoso e evoluído com muita dificuldade conseguimos derrota-lo, aparecem as 5 armaduras e se fundem em uma, era a poderosa armadura Inferno, Okita a veste  e usa seu poder para desferir  um golpe final no mostro, assim acabamos de vez com os planos da Dinastia...





_________________________________________________________






terça-feira, 3 de julho de 2012

Kasumi Ooji Saga - Final


Yamamoto Genryusai está em sua mansão olhando ao longe para a Mansão da família Ooji, já por algum tempo eles vem causando problemas e agora, o velho já tem provas concretas sobre sua traição.

As Bakkoutou, espadas assassinas que já haviam sido proibidas no passado voltaram a ser fabricadas, um ultraje para Celestia e a Soul Society, com isso Yamamoto ordena a Kuchiki Byakuya Capitão de sexto esquadrão invadir a mansão, com ordens para investigar acerca das Bakkoutou, sendo que, se necessário usar a força, este o fizesse.

No entanto enquanto todos focavam as atenções para a mansão Ooji algo inesperado acontece, o velho Kumoi Sumo Sacerdote da Família havia sido assassinado, ele provavelmente era o conspirador por trás das intenções malignas da família Ooji.

E no salão de Yamamoto, um homem com feições sérias e com uma capa de capitão aparece atrás do velho.

- Posso saber o porquê de estar aqui? Amagai Shuusuke! Capitão do Protetorado de Celestia? – Diz o Velho sem olhar para trás.


O homem responde: - Eu finalmente vou conseguir executar a minha vingança velho maldito!!!

- Do que está falando?

- Não se faça de idiota!!! Você matou meu pai e agora morrerá pelas minhas mãos!!

- Então você estava por trás das Bakkoutou junto com a família Ooji?

- Na verdade os Ooji já possuíam as Bakkoutou há muito tempo, tudo que fiz foi aguçar a ganância do velho Kumoi e então ele criou um exército para acabarmos de vez com a Soul Society, mas infelizmente o plano não prosseguiu como havíamos combinado. O que não me importa! Eu estou aqui apenas por Vingança!!!

- Capitão Amagai!!! Não cometa um engano desses, você não sabe o que está fazendo!!!

- Mas você sabia quando matou meu pai!!! Eu estive esperando este momento por anos agora eu vou concluir meu objetivo eliminando você!!!

Amagai desembainha sua lâmina com sua esquerda e na mão direita ele invoca uma Bakkoutou, mas esta Bakkoutou é diferente das outras parece mais evoluída.



- Veja o poder supremo adquirido pela minha aliança com os Ooji, eu consegui recolher muitas Bakkoutou e transferi seus poderes para esta minha espada.






Agora Yamamoto se vira para ficar de frente para o capitão Amagai, o corpo do Capitão emite uma energia enorme, uma Reiatsu capaz de destruir a mansão em sua volta.

- Por favor, Amagai, detenha-se de fazer algo tão baixo! – Diz o velho olhando dentro de seus olhos.

- Não!!! Estou aqui para matá-lo!!!

- Preste atenção!!! Logo os outros Capitães estarão aqui! Você não poderá matar a todos!!!

- Eu não me importo em perder a vida, basta matá-lo, só isso, ah! E mais uma coisa, a minha Bakkoutou criou uma barreira em volta da mansão, nenhum Capitão pode entrar aqui!!!

O Velho Yamamoto vê que não tem escolha, ele posiciona sua bengala horizontalmente e logo ela se transforma em uma Katana, uma Zanpakutou, quando Genryusai a desembainha ela emite uma onda de calor que envolve todo o prédio.

- Incinere!!!! Ryuujin Jakka!!!!

Uma parede de fogo envolve o corpo de Amagai deixando-o cercado por todos os lados. Ele então se dirige ao Velho.

- O curioso é que minha lâmina também possui o elemento fogo, ROMPA!!!! RAIKA!!!!!!!!!!!!!

Agora os dois poderes se chocam, causando uma explosão, e a mansão desaba, Amagai e Genryusai não se ferem, pois seus golpes se cancelam mutuamente.

Amagai diz ao Capitão do 1º Esquadrão:  - Não é a toa que sua Zanpakutou é a mais poderosa do elemento fogo na Soul Society, mas isso acaba aqui!!!

Amagai emana sua energia e usa os poderes da Bakkoutou, a energia de fogo de Raika se mistura com a luz verde da Espada que absorve Reiatsu em sua mão esquerda, e um ruído de explosão é ouvido, chegando até a extremidade da Soul.

Quando o barulho cessa, Yamamoto encontra-se imóvel e Amagai esta rindo, por algum motivo o velho parou de lutar.

- Hahahahahahahaha!!! Que ridículo não é mesmo Velho!!! Seu poder se esvaiu, sim minha Bakkoutou cancela a Reiatsu de qualquer Zanpakutou, deixando o Shinigami indefeso, agora basta te golpear com toda minha força e acabar com isso. Mas seria vergonhoso um Capitão morrer tão rápido então vou lhe conceder o privilégio de ver meu poder total. Bankai!!!!



Novamente a energia de Amagai cresce, uma torre de luz se forma fazendo tudo tremer diante de Yamamoto.



 - Hahahahaha!!! Veja Velho, esta é Raika Gouen Kaku, a minha fúria agora se materializou em minha Bankai. Morraaaaaaaa!!!!!

Uma onda de Energia ataca o Capitão geral da Soul Society, mas antes que a energia chegue a tocar o Capitão um monstro enorme aparece e entra na frente do golpe, protegendo o Velho.




Com o impacto o monstro se desfaz em pedacinhos.

- Mas que diabos é isso???!!!! Pergunta Amagai perplexo.




- Ora, é minha Bankai que você destruiu com um só golpe! Parece que sua Bakkoutou cancela mesmo os poderes Shinigamis.

Quem aparece diante de Amagai e Yamamoto é Kurotsuchi Mayuri capitão do 12º Esquadrão ao lado dele estão 4 Shinigamis.

- Mayuri como entrou aqui? Pergunta Amagai.

- Eu estava perseguindo uma borboleta para um experimento e acabei parando aqui sem querer.

Um dos Shinigamis que está com Mayuri é John Truman que começa a rir.




- Hahahahaha! Capitão não seja mentiroso!!! Estávamos vindo aqui para mostrar para o Capitão Yamamoto os resultados do experimento do cyber chip, que implantamos nos três clones de Haruka Kyora que capturamos durante a invasão de Spectro.

- John se não se calar o próximo experimento meu será cortar sua língua. Bem quando estávamos nos aproximando da mansão uma barreira nos envolveu então ficamos dentro dela, e agora estamos aqui.

- Mesmo que existissem 200 Shinigamis aqui não conseguiriam me vencer, pois minha Bakkoutou cancelaria os poderes Shinigamis, veja o que aconteceu com sua Bankai.

- Capitão General!!! Por favor, permita usar o poder de minhas mais novas cobaias, por favor, são estas Shinigamis atrás de John.

- Muito bem!!! Se não há outra escolha!!!! Permissão concedida!!!

- John retire os limitadores delas.

- Mas o que é isso!!! Acham que vão me vencer com meros experimentos?

- Projeto Cyber chip!!! Obliterar!!!

As três Shinigamis clones de Haruka avançam contra Amagai, mesmo com seus poderes alterados as Três juntas não conseguem atingi-lo.

Amagai bloqueia com sua Arma e as zanpakutou delas se quebram ao mesmo tempo...

- Hahahahaha!!! Eu disse nenhum Shinigami pode me derrotar.

Amagai explode sua energia fazendo uma muralha de fogo cobrir todo o campo de batalha, ele pretende atingir a todos com suas chamas.

Mas de repente sua energia parece esvair e as chamas se apagam lentamente não causando dano nos membros da Soul que estão presentes.

- Mas o que aconteceu?

- É simples, uma de minhas cobaias possui o olho das trevas, veja em sua testa.

Amagai nota que em uma das clones um terceiro olho se abre em sua testa.

- Com isso a minha guerreira repele os poderes do inimigo. É o mesmo efeito de sua Bakkoutou não é?

- Isso não deveria funcionar, minha Bakkoutou cancela as habilidades Shinigami.

- Mas elas não são Shinigaaaaaamis. Dãaaaan!!!

- John eu disse para ficar quieto!!!!

- Minhas Guerreiras possuem o poder Hollow dentro delas, por isso não conseguirá cancelar suas habilidades, hum! Huhuhuhuhu, gostou Amagai?

Mayuri desafia ao Inimigo sem o menor medo, e em seus olhos há apenas a satisfação de que seus experimentos estejam dando resultado.

- Mas você ainda não viu nada, elas com certeza ainda não podem vencê-lo totalmente por isso vem aí a parte mais importante. Projeto Cyber chip fase 2 Pulverizar!!!!

As três clones começam a emitir uma energia que se iguala a de um Capitão, elas começam a se transformar, Amagai fica paralisado sem poder fazer nada. Os três Monstros que Amagai observa agora o deixa perplexo, (então isso é Oozaru?) ele pensa.



- O Cyber chip foi capaz de liberar o poder máximo das três, transformando-as em Oozaru, mais sob nosso controle, uau cara!!!  Eu trabalhei durante dias nisso junto com Ashlotte e o capitão...

Mayuri olha feio para John Truman que se cala imediatamente.

- Agora minhas criaturas mostrem a Amagai o seu poder!!!! Hahahahahahaha!!!!

Os Três Oozaru, (Haruka transformadas em Hollow gigante) disparam o cero o maior poder Hollow, contra Amagai.




A Explosão é enorme e empurra Amagai a uma distância considerável fazendo-o bater em sua barreira, aquela que impede outros capitães de entrarem. Quando a poeira baixa Amagai se mostra todo ferido o dano causado foi impressionante.


Amagai tenta manifestar sua energia, mais uma vez, mas o poder do olho anulador ainda estava ativo e nada acontece.

- Acabou Amagai! Seu poder não é páreo para os três monstros que eu possuo, eles são tão fortes quanto um Capitão, é como se você estivesse enfrentando três Capitães ao mesmo tempo!!!

- Não!!! A minha vingança!!!

- Eu disse Amagai, não seja tolo!!! Eu fui obrigado a matar, mas aquele não era seu pai!!! Naquela época eu tentei verificar o que estava acontecendo na mansão Ooji, mas fui impedido de interferir na questão dos Nobres, então seu pai se ofereceu para fazer uma investigação secreta acerca das Bakkoutou.

- É mentiraaaa!!!! Cale-se!!!

- A família Ooji o descobriu e implantou uma Bakkoutou em seu corpo, como você já sabe a Bakkoutou absorve a energia do usuário, por isso ela foi proibida, a personalidade de seu pai já não existia mais quando eu lutei contra ele.

- O que?!!!! Isso não pode ser verdade.

- Olhe para sua espada Bakkoutou, ela está sugando o que restou de sua vida, você ainda acredita nela? Seu pai morreu lutando em nome da Soul Society, para destruir as lâminas que hoje você empunha, tem ideia de como isso o ofende?!!!!! Como isso ofende sua memória e desonra seu pai?!!!!!

Amagai entende agora que tudo pelo que ele lutou não valeu de nada, a sua vingança era inútil, a Bakkoutou era uma arma que consome a vida do usuário e seu pai havia morrido tentando destruí-las. Ele agora tinha seu orgulho ferido, mas já era tarde demais para reparar as coisas.

A Bakkoutou queria mais poder e começou a devorar a vida de Amagai Shuusuke, este começa a usar sua Bankai para destruir seu corpo de vez.

- Velho!!! Por favor, realize o desejo de meu pai, destrua as Bakkoutou, por favor, Haaaaaaaaaa!!!!!

O corpo de Amagai é devorado e então o Capitão do Protetorado desaparece do mundo de Celestia, morrendo de forma medíocre.

Mayuri se vira de costas para o velho.

- Vamos John!!! Recolha minhas “armas” vamos dar um tempo para o velho.

- Sim senhor!!!!

As Três clones começam a voltar ao normal, o pôr do sol dá uma coloração de fogo ao céu e Ukitake juntamente com Kyoraku capitães do esquadrão 13 e 8 se juntam ao velho, afinal eles haviam nomeado a Amagai Capitão do protetorado e se sua alegria devia ser compartilhada junto, sua tristeza também...




Depois de alguns dias Lurichiyo se casa com Shuu e lidera a família Ooji. Enryu e Kenryu protegem Lurichiyo e a servem lealmente, como sempre foi, Blaze vai ao seu casamento e recebe agradecimento da garota agora líder dos Ooji, com isso a Soul Society volta a respirar normalmente sabendo que a família de nobres agora tem um líder que pensa em seus súditos.



Agora a casa Ooji terá paz e trabalhará duro para reparar os danos causados...

Fim.