terça-feira, 31 de julho de 2012


Crônicas de Blaze 6            

Depois da batalha contra o Serpente King, Voltamos para o Castelo de Okita, os membros da ordem decidem me prender ou matar, não sabia, ai me lembrei de que precisava das armaduras e consegui fugir,  procurando em todos os cantos do castelo mais não consegui encontrar, quando fui para o pátio as encontrei, tentei pegá-las mas apareceram ninjas imperiais do exército de Okita, com os clones que criei começamos um combate.
Ai me lembro das palavras do Capitão Byakuya: ”Blaze vou pedir um favor a você, eu preciso que você descubra se Okita sabe sobre um homem que manipula  poderes de fogo e gelo ao mesmo tempo” eu pergunto o por que? Ele diz: “Só descubra alguma coisa, eu lutei com ele e ele estava perseguindo o Okita quando o Spectro estava atacando a soul”.
Com isso em mente lembrei que também precisava de Okita em minha missão para encontrar as chaves de Mundus, por isso resolvi ficar e ser prisioneiro de Okita, e foi assim que aconteceu.
Já em minha cela mando uma mensagem para Abarai Rengi  usando a Borboleta das trevas, falo do plano que Okita me falou, que quer fazer uma troca, entre eu e o seu mestre preso na Soul.
Depois de um dia Abarai aparece e trazendo Asano, quando eu e Okita ficamos frente a frente consigo enganá-lo e carimbar sua mão com o anel de sinete de Mundus, onde os selados devem cumprir um pacto com o Youkai.
Chegando na Soul vou atrás de Aizen,  ao encontra-lo, pergunto sobre por que me salvou e por que meu Clã foi dizimano.
(Aizen) Ele me reponde:  
Fomos informados que no Makai um Clã de Youkais estava planejando causar a desordem Elemental em Inféria. Por isso nossa rede de proteção agiu rapidamente para exterminar os inimigos.
Inféria é sustentada por seis pilares elementais, eles são a base do mundo humano, mas estes pilares não são visíveis do jeito que você pensa, eles são energias, no passado muitos anos atrás ocorreu um dilúvio, uma catástrofe no continente da água, isso foi obra da desordem elementar.
As chaves de sustentação do mundo de Inféria são os cristais elementais, que correspondem ao número de pilares, ou seja, seis elementos e seis chaves, sabendo que uma desordem podia ocorrer novamente, desta vez mais mortal que a primeira a Soul Society tomou ação e com isso seu Clã foi dizimado.
Eu o salvei por que conhecia Dukan e não sabia que se tratava de seu Clã, quando descobri tentei ir ao Makai, mas cheguei tarde e não pude ajudar, o caos já havia se tornado real.
A desordem ocorre pelo uso das chaves incorretamente nos pilares, provocando o caos elemental no planeta, a natureza responde com desastres naturais tais como, terremotos, inundações, furacões, erupções vulcânicas e varias outras formas, enquanto os pilares estiverem bem nada disso ocorre.
O capitão que liderou o ataque foi Ichimaru Gin, porém Ichimaru não foi para o Makai e nem o seu Tenente, a pessoa que foi até o Makai foi o terceiro Oficial Kifune que vc enfrentou, ele comandou toda a operação.
Em seu relatório Kifune menciona que o Clã Asura começou o ataque e então ouve resposta imediata dos Shinigamis, foi tudo muito rápido e muitos morreram, quando eu cheguei apenas vi, a carnificina e logo encontrei Dukan, e por sorte achei você em um precipício desmaiado.
No caminho de volta Ichimaru encarregou alguns Shinigamis de trazerem dois cristais para a Soul, mas os cristais foram roubados e os Shinigamis que os carregavam foram encontrados mortos ainda no Makai, o que se sabe foi que, durante as buscas feitas ninguém encontrou nada dos cristais e não há suspeitos. O caso foi Arquivado.
Depois pergunto onde está o Arquivo, ele me diz que posso ter a informação com Maiyuri, Agradeço e me retiro.
Depois vou atrás de John truman para ter informação sobre a “Lotus Dourada” em sua pesquisa ela me diz:
Antes da Soul Society adquirir o poder em Sereitei, os nobres que fundaram a cidade de Prata prepararam exércitos qualificados para fazerem trabalhos em toda Celestia. Estes exércitos tinham varias tarefas como, proteção, assassinatos, extermínio de monstros, guarda costas entre varias outras tarefas.
A grande maioria dos Clãs agia secretamente, com o conhecimento de poucos homens importantes da Cidade de Prata. O primeiro Clã existente em Celestia foi o Lótus Dourado, este terrível exército ninja possuía técnicas de assassinato letais e também confeccionava armas de poder mágico impressionantes chamadas de  Bakkoutou.
Seus fundadores foram à família de Nobres Ooji, governadas pelo grande sacerdote da família.
Os Souji também fundaram um exército capaz de proteger a recém-chegada organização chamada Soul Society, o General geral da Soul, participou da unção do exército dos Souji, no entanto, este grupo também permaneceu secreto.
Três gerações depois o Patriarca dos Souji determinou um nome significativo para o grupo, denominando-os de Ordem dos Cavaleiros Negros.
Nesta mesma época descobriram o grande talento dos Kuchiki, com seus guerreiros de adoção, eram assim chamados, pois a família possuía o costume de adotar guerreiros valiosos a sua família e por aceitarem casamentos com magnatas de Reinos poderosos de Inféria.


“Lótus Dourada”
O Lótus foi dirigido por muito tempo pelos Ooji, em determinada época saiu de seu controle, pelo fato de terem fabricado as famosas armas Bakkoutou, espadas com poderes impressionantes, que absorviam a energia vital do usuário e convertia em poder espiritual.
As armas chegaram a ser proibidas, e extintas, para preservação da paz em Sereitei.
Quando o primeiro Xogum, Minamoto Yoritomo, (primeiro Xogum Minamoto) assumiu o controle, logo quis restabelecer as armas para confrontar os Taira, mas sofreu uma derrota terrível, seu primo então resolver ajudar, pedindo ajuda a uma ramificação da família, os Souji então se envolveram na guerra, as Bakkoutou tinham um poder raro, mas os Souji forjaram as três lâminas do Dragão para garantir a vitória no combate.




 Volto e convoco por meio de carta Sanosuke, John Truman, para a Missão Mundus coletar as chaves.

Um comentário:

  1. will me manda a foto do mundus no meu email por favor : andrefh-@hotmail.com

    valeu ve o blaze 6 falo fuii

    André - Blaze

    ResponderExcluir