quarta-feira, 4 de julho de 2012

Blaze 5 - Os Nove Portões


Crônicas de Blaze 5  -  Os 9 Portões 




Biakuya me convida para uma missão, entregar a espada Dragão negro a Okita Souji, ela havia sido selada na Soul Society e seu mestre Asano havia sido preso, Biakuya tinha uma divida a ser paga com Okita e havia chegado a hora do pagamento.
Aceitei a missão, eu e ele fomos para Inféria no Castelo Odawara (Castelo dos Souji), Depois de chegarmos somos recebidos em um salão de visitas, Byakuya se retira e peço para conversar com Okita a sós.
Falo que preciso das 5 Armaduras que ele havia conquistado em inferia para pesquisa, entrego a espada  Dragão Negro para ele, só que neste momento o castelo é teleportado por uma energia estranha e poderosa para outro lugar.
Depois acordo num lugar um tanto estranho, depois de um tempo, ao ver as árvores e o 
céu, percebo que estou no Makai, do meu lado aparece um monge embriagado ele tenta falar comigo, mais eu o ignoro sigo em frente quando vejo um portão enorme, deste portão pula uma criatura em minha frente, um lobisomem, e diz que seu nome é WereWolf, e que o único jeito de sair daqui é passando pelos 9 portões e enfrentar seu mestre Serpente King, começa o combate entre eu e a criatura, no entanto  ele me supera com seus lobos, não vejo chance de ganhar então fujo para longe.
Passa-se um dia e ao me recuperar penso em um jeito de sair, quando menos espero, esquivo de uma garrafa, o monge de novo, ele fala para fazermos um trato, e enganar o inimigo com um disfarce para passar pelo Lobisomem, eu aceito a idéia e juntos encenamos que o bêbado havia me capturado, ao chegarmos, WereWolf acredita na farça e nos deixa passar mesmo um pouco desconfiado.
Depois de encontrarmos outros membros do Clã de Okita, vimos um grande castelo mais ao entrarmos somos Teleportados e separados, só que desta vez fico com Okita eliminamos o inimigo do portão 8 e fomos para o 9° portão ao chegarmos encontramos, o líder da Dinastia Serpente King ele fala que o objetivo era trazer Okita e eliminar ele para ter acesso a inféria e que o castelo de Okita é um portal, começa a luta e conseguimos vencer.
Uma energia maléfica começa a se expandir, veio do castelo do inimigo que se desfaz em pedaços pelo fato de uma enorme criatura ter surgido dele, ao chegarmos ao local do castelo encontramos o inimigo, Serpente King, mas só que desta vez mais poderoso e evoluído com muita dificuldade conseguimos derrota-lo, aparecem as 5 armaduras e se fundem em uma, era a poderosa armadura Inferno, Okita a veste  e usa seu poder para desferir  um golpe final no mostro, assim acabamos de vez com os planos da Dinastia...





_________________________________________________________






Um comentário: