terça-feira, 3 de julho de 2012

Kasumi Ooji Saga - Final


Yamamoto Genryusai está em sua mansão olhando ao longe para a Mansão da família Ooji, já por algum tempo eles vem causando problemas e agora, o velho já tem provas concretas sobre sua traição.

As Bakkoutou, espadas assassinas que já haviam sido proibidas no passado voltaram a ser fabricadas, um ultraje para Celestia e a Soul Society, com isso Yamamoto ordena a Kuchiki Byakuya Capitão de sexto esquadrão invadir a mansão, com ordens para investigar acerca das Bakkoutou, sendo que, se necessário usar a força, este o fizesse.

No entanto enquanto todos focavam as atenções para a mansão Ooji algo inesperado acontece, o velho Kumoi Sumo Sacerdote da Família havia sido assassinado, ele provavelmente era o conspirador por trás das intenções malignas da família Ooji.

E no salão de Yamamoto, um homem com feições sérias e com uma capa de capitão aparece atrás do velho.

- Posso saber o porquê de estar aqui? Amagai Shuusuke! Capitão do Protetorado de Celestia? – Diz o Velho sem olhar para trás.


O homem responde: - Eu finalmente vou conseguir executar a minha vingança velho maldito!!!

- Do que está falando?

- Não se faça de idiota!!! Você matou meu pai e agora morrerá pelas minhas mãos!!

- Então você estava por trás das Bakkoutou junto com a família Ooji?

- Na verdade os Ooji já possuíam as Bakkoutou há muito tempo, tudo que fiz foi aguçar a ganância do velho Kumoi e então ele criou um exército para acabarmos de vez com a Soul Society, mas infelizmente o plano não prosseguiu como havíamos combinado. O que não me importa! Eu estou aqui apenas por Vingança!!!

- Capitão Amagai!!! Não cometa um engano desses, você não sabe o que está fazendo!!!

- Mas você sabia quando matou meu pai!!! Eu estive esperando este momento por anos agora eu vou concluir meu objetivo eliminando você!!!

Amagai desembainha sua lâmina com sua esquerda e na mão direita ele invoca uma Bakkoutou, mas esta Bakkoutou é diferente das outras parece mais evoluída.



- Veja o poder supremo adquirido pela minha aliança com os Ooji, eu consegui recolher muitas Bakkoutou e transferi seus poderes para esta minha espada.






Agora Yamamoto se vira para ficar de frente para o capitão Amagai, o corpo do Capitão emite uma energia enorme, uma Reiatsu capaz de destruir a mansão em sua volta.

- Por favor, Amagai, detenha-se de fazer algo tão baixo! – Diz o velho olhando dentro de seus olhos.

- Não!!! Estou aqui para matá-lo!!!

- Preste atenção!!! Logo os outros Capitães estarão aqui! Você não poderá matar a todos!!!

- Eu não me importo em perder a vida, basta matá-lo, só isso, ah! E mais uma coisa, a minha Bakkoutou criou uma barreira em volta da mansão, nenhum Capitão pode entrar aqui!!!

O Velho Yamamoto vê que não tem escolha, ele posiciona sua bengala horizontalmente e logo ela se transforma em uma Katana, uma Zanpakutou, quando Genryusai a desembainha ela emite uma onda de calor que envolve todo o prédio.

- Incinere!!!! Ryuujin Jakka!!!!

Uma parede de fogo envolve o corpo de Amagai deixando-o cercado por todos os lados. Ele então se dirige ao Velho.

- O curioso é que minha lâmina também possui o elemento fogo, ROMPA!!!! RAIKA!!!!!!!!!!!!!

Agora os dois poderes se chocam, causando uma explosão, e a mansão desaba, Amagai e Genryusai não se ferem, pois seus golpes se cancelam mutuamente.

Amagai diz ao Capitão do 1º Esquadrão:  - Não é a toa que sua Zanpakutou é a mais poderosa do elemento fogo na Soul Society, mas isso acaba aqui!!!

Amagai emana sua energia e usa os poderes da Bakkoutou, a energia de fogo de Raika se mistura com a luz verde da Espada que absorve Reiatsu em sua mão esquerda, e um ruído de explosão é ouvido, chegando até a extremidade da Soul.

Quando o barulho cessa, Yamamoto encontra-se imóvel e Amagai esta rindo, por algum motivo o velho parou de lutar.

- Hahahahahahahaha!!! Que ridículo não é mesmo Velho!!! Seu poder se esvaiu, sim minha Bakkoutou cancela a Reiatsu de qualquer Zanpakutou, deixando o Shinigami indefeso, agora basta te golpear com toda minha força e acabar com isso. Mas seria vergonhoso um Capitão morrer tão rápido então vou lhe conceder o privilégio de ver meu poder total. Bankai!!!!



Novamente a energia de Amagai cresce, uma torre de luz se forma fazendo tudo tremer diante de Yamamoto.



 - Hahahahaha!!! Veja Velho, esta é Raika Gouen Kaku, a minha fúria agora se materializou em minha Bankai. Morraaaaaaaa!!!!!

Uma onda de Energia ataca o Capitão geral da Soul Society, mas antes que a energia chegue a tocar o Capitão um monstro enorme aparece e entra na frente do golpe, protegendo o Velho.




Com o impacto o monstro se desfaz em pedacinhos.

- Mas que diabos é isso???!!!! Pergunta Amagai perplexo.




- Ora, é minha Bankai que você destruiu com um só golpe! Parece que sua Bakkoutou cancela mesmo os poderes Shinigamis.

Quem aparece diante de Amagai e Yamamoto é Kurotsuchi Mayuri capitão do 12º Esquadrão ao lado dele estão 4 Shinigamis.

- Mayuri como entrou aqui? Pergunta Amagai.

- Eu estava perseguindo uma borboleta para um experimento e acabei parando aqui sem querer.

Um dos Shinigamis que está com Mayuri é John Truman que começa a rir.




- Hahahahaha! Capitão não seja mentiroso!!! Estávamos vindo aqui para mostrar para o Capitão Yamamoto os resultados do experimento do cyber chip, que implantamos nos três clones de Haruka Kyora que capturamos durante a invasão de Spectro.

- John se não se calar o próximo experimento meu será cortar sua língua. Bem quando estávamos nos aproximando da mansão uma barreira nos envolveu então ficamos dentro dela, e agora estamos aqui.

- Mesmo que existissem 200 Shinigamis aqui não conseguiriam me vencer, pois minha Bakkoutou cancelaria os poderes Shinigamis, veja o que aconteceu com sua Bankai.

- Capitão General!!! Por favor, permita usar o poder de minhas mais novas cobaias, por favor, são estas Shinigamis atrás de John.

- Muito bem!!! Se não há outra escolha!!!! Permissão concedida!!!

- John retire os limitadores delas.

- Mas o que é isso!!! Acham que vão me vencer com meros experimentos?

- Projeto Cyber chip!!! Obliterar!!!

As três Shinigamis clones de Haruka avançam contra Amagai, mesmo com seus poderes alterados as Três juntas não conseguem atingi-lo.

Amagai bloqueia com sua Arma e as zanpakutou delas se quebram ao mesmo tempo...

- Hahahahaha!!! Eu disse nenhum Shinigami pode me derrotar.

Amagai explode sua energia fazendo uma muralha de fogo cobrir todo o campo de batalha, ele pretende atingir a todos com suas chamas.

Mas de repente sua energia parece esvair e as chamas se apagam lentamente não causando dano nos membros da Soul que estão presentes.

- Mas o que aconteceu?

- É simples, uma de minhas cobaias possui o olho das trevas, veja em sua testa.

Amagai nota que em uma das clones um terceiro olho se abre em sua testa.

- Com isso a minha guerreira repele os poderes do inimigo. É o mesmo efeito de sua Bakkoutou não é?

- Isso não deveria funcionar, minha Bakkoutou cancela as habilidades Shinigami.

- Mas elas não são Shinigaaaaaamis. Dãaaaan!!!

- John eu disse para ficar quieto!!!!

- Minhas Guerreiras possuem o poder Hollow dentro delas, por isso não conseguirá cancelar suas habilidades, hum! Huhuhuhuhu, gostou Amagai?

Mayuri desafia ao Inimigo sem o menor medo, e em seus olhos há apenas a satisfação de que seus experimentos estejam dando resultado.

- Mas você ainda não viu nada, elas com certeza ainda não podem vencê-lo totalmente por isso vem aí a parte mais importante. Projeto Cyber chip fase 2 Pulverizar!!!!

As três clones começam a emitir uma energia que se iguala a de um Capitão, elas começam a se transformar, Amagai fica paralisado sem poder fazer nada. Os três Monstros que Amagai observa agora o deixa perplexo, (então isso é Oozaru?) ele pensa.



- O Cyber chip foi capaz de liberar o poder máximo das três, transformando-as em Oozaru, mais sob nosso controle, uau cara!!!  Eu trabalhei durante dias nisso junto com Ashlotte e o capitão...

Mayuri olha feio para John Truman que se cala imediatamente.

- Agora minhas criaturas mostrem a Amagai o seu poder!!!! Hahahahahahaha!!!!

Os Três Oozaru, (Haruka transformadas em Hollow gigante) disparam o cero o maior poder Hollow, contra Amagai.




A Explosão é enorme e empurra Amagai a uma distância considerável fazendo-o bater em sua barreira, aquela que impede outros capitães de entrarem. Quando a poeira baixa Amagai se mostra todo ferido o dano causado foi impressionante.


Amagai tenta manifestar sua energia, mais uma vez, mas o poder do olho anulador ainda estava ativo e nada acontece.

- Acabou Amagai! Seu poder não é páreo para os três monstros que eu possuo, eles são tão fortes quanto um Capitão, é como se você estivesse enfrentando três Capitães ao mesmo tempo!!!

- Não!!! A minha vingança!!!

- Eu disse Amagai, não seja tolo!!! Eu fui obrigado a matar, mas aquele não era seu pai!!! Naquela época eu tentei verificar o que estava acontecendo na mansão Ooji, mas fui impedido de interferir na questão dos Nobres, então seu pai se ofereceu para fazer uma investigação secreta acerca das Bakkoutou.

- É mentiraaaa!!!! Cale-se!!!

- A família Ooji o descobriu e implantou uma Bakkoutou em seu corpo, como você já sabe a Bakkoutou absorve a energia do usuário, por isso ela foi proibida, a personalidade de seu pai já não existia mais quando eu lutei contra ele.

- O que?!!!! Isso não pode ser verdade.

- Olhe para sua espada Bakkoutou, ela está sugando o que restou de sua vida, você ainda acredita nela? Seu pai morreu lutando em nome da Soul Society, para destruir as lâminas que hoje você empunha, tem ideia de como isso o ofende?!!!!! Como isso ofende sua memória e desonra seu pai?!!!!!

Amagai entende agora que tudo pelo que ele lutou não valeu de nada, a sua vingança era inútil, a Bakkoutou era uma arma que consome a vida do usuário e seu pai havia morrido tentando destruí-las. Ele agora tinha seu orgulho ferido, mas já era tarde demais para reparar as coisas.

A Bakkoutou queria mais poder e começou a devorar a vida de Amagai Shuusuke, este começa a usar sua Bankai para destruir seu corpo de vez.

- Velho!!! Por favor, realize o desejo de meu pai, destrua as Bakkoutou, por favor, Haaaaaaaaaa!!!!!

O corpo de Amagai é devorado e então o Capitão do Protetorado desaparece do mundo de Celestia, morrendo de forma medíocre.

Mayuri se vira de costas para o velho.

- Vamos John!!! Recolha minhas “armas” vamos dar um tempo para o velho.

- Sim senhor!!!!

As Três clones começam a voltar ao normal, o pôr do sol dá uma coloração de fogo ao céu e Ukitake juntamente com Kyoraku capitães do esquadrão 13 e 8 se juntam ao velho, afinal eles haviam nomeado a Amagai Capitão do protetorado e se sua alegria devia ser compartilhada junto, sua tristeza também...




Depois de alguns dias Lurichiyo se casa com Shuu e lidera a família Ooji. Enryu e Kenryu protegem Lurichiyo e a servem lealmente, como sempre foi, Blaze vai ao seu casamento e recebe agradecimento da garota agora líder dos Ooji, com isso a Soul Society volta a respirar normalmente sabendo que a família de nobres agora tem um líder que pensa em seus súditos.



Agora a casa Ooji terá paz e trabalhará duro para reparar os danos causados...

Fim.

Um comentário:

  1. só uma pergunta essa espada ela devora a energia vital do portador ou sua alma

    ResponderExcluir